🎸─ Passei a semana toda virando a noite acordado para nada? ─ Beomgyu estava realmente chateado, havia passado a semana toda estudando para nada? Era isso mesmo? Encostou a cabeça na janela do ônibus cansado, pegou seu airpod conectando ao seu celular.
Suspirou procurando por uma música triste o suficiente para aquele momento até que Maze In The Mirror começou a tocar, ele então se aconchegou no acento fechando os olhos e sentindo o vento bagunçar seus fios pretos.
🎸
Enquanto isso Yeonjun voltava da faculdade com um americano em sua mão e um amigo barulhento ao seu lado.
─ Entende? Não faz sentido esse negócio de que quando você cresce não pode mais pedir ursos de pelúcia no aniversário. Isso sim é uma palhaçada! ─ HueningKai passou grande parte do caminho para o apartamento deles falando sobre a tia dele pois ela havia reclamado com ele por causa do seu pedido de presente de aniversário.
─ Apenas ignore ela Kai, sabe que ela nunca foi com sua cara desde o dia em que você a chamou de prostituta. ─ Comentou contendo uma gargalhada.
─ Mas não foi minha culpa! Ela disse que era uma professora substituta e eu não conseguia falar por ser muito novo, então a chamei de prostituta, não foi culpa minha se a carapuça a serviu! ─ Caíram na gargalhada, realmente as pérolas de HueningKai quando mais novo era uma real piada dentre os meninos.
Entraram no elevador, HueningKai olhou-se no espelho arrumando seu cabelo enquanto Yeonjun terminava seu americano.
miro sok kkeute miro sok kkeute
geoul jeo pyeone jeogi jeo pyeone
nareul chajajwo jebal, jebal
Please don't give up on meYeonjun ouviu, confuso olhou para HueningKai porém ele continuava a arrumar seus fios castanhos. Olhou para o teto e lembrou-se de que sua alma gêmea amava músicas animadas então porquê estava a escutar uma música tão triste? Começou a bater o pé no ritmo da música até as portas do elevador serem abertas, um garoto de fios pretos entrou com airpods e uma cara de pouco amigos.
Por mais que tivesse total certeza de que nunca havia o visto, mesmo tendo certeza absoluta o garoto ainda lhe trazia uma nostalgia estranha.
meonghani barabwa sseulsseulhage ttiweonoeun window
oreunjjogen nae yaegiman dwinggureo hollo
jeomjeom deo buranhaejyeo
All day, all day, all day, all dayEscutou, novamente outra música triste. Por que? Porquê está tão triste? Pensava mentalmente.
─ Hyung! ─ HueningKai gritou chamando não apenas a atenção de Yeonjun como também a do garoto com cara de poucos amigos, estava tão distraído com a música que não havia percebido já ter chegado em seu andar. Foi puxado para fora pelo mais novo que continuava a murmurar o quanto ele deveria parar de ficar se distraindo com o vento.
─ Eu não estava distraído com o vento, Kai... ─ Murmurou ainda escutando a música.
─ Então com o que hyung? ─ Abriu a porta ainda puxando o mais velho para todos os lados.
─ É minha alma gêmea... ─ Sentou-se no sofá se jogando para trás enquanto explicava. ─ Ele está escutando músicas tristes...
─ Músicas tristes? Sua alma gêmea? Mas ele é a pessoa com gosto musical mais animado que já conheci. ─ Sentou-se ao lado do amigo, a alma gêmea do mais velho ouvia constantemente músicas animadas por isso o estranhamento de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Hour!
Fanfiction[Concluída] Onde Choi Yeonjun decide encontrar-se com sua alma gêmea, com a ajuda de seu melhor amigo. No entanto as coisas acabam saindo de seu controle. yeongyu | beomjun