-Yas Richards-
...até que meu celular começa a tocar...
Nem vejo quem é e simplesmente atendo
-alô?-falo com voz meio falha por causa do choro
-hey, eu sei que provavelmente eu sou a última pessoa que você queira ouvir agora, e eu entendo...-era o jaden-hm... eu só tô com saudade... muita, e... eu não consigo parar de pensar em você; eu só liguei pra saber se você está bem... eu não estou; a vida é muito difícil sem você comigo; sei que você deve estar triste e se sentindo insuficiente, mas você não é ok? Desculpa por isso que estou fazendo mas eu preciso, por você; prometo que você vai entender... porfavor não fique triste, sorria, seu sorriso é tão perfeito... combina contigo, você é maravilhosa! Estarei aqui se precisar... você sabe disso. Logo irei te contar tudo... só toma cuidado porfavor... Tudo bem se estiver me odiando agora, até eu estou. Eu só queria estar com você em meus braços e te beijando... fica bem bby. Eu te amo.
E a ligação encerra
Eu ainda não consegui absorver tudo... eu só estou confusa...
Como assim ele precisa fazer isso? Por mim? Oque será que aconteceu?? Tomar cuidado?? Com oque?
"Eu te amo" ele me ama?
Eu amo ele, não tenho mais duvidas, é como uma parte de mim, que no momento está longe...
Eu só queria ele aqui comigo...
Sinto meu ar indo embora e começo a tremer; estou tendo uma crise
Preciso do josh, só ele sabe me acalmar com essas crises
Levanto com dificuldade e vou até o quarto do josh
*Toc toc*
-j-josh-falo com dificuldade
Bato de novo na porta até que sinto minhas pernas tremerem mais e sento no chão e começo a chorar
-que foi caralho?-josh fala saindo do quarto até que me vê-yas?? Oque aconteceu??
-t-tá acontecendo de n-novo-falo
-calma minha princesa, respira fundo. Vem vamos pro quarto-fala me pegando no colo
-e-eu não c-consigo respirar-falo
-calma pequena, vamos fazer como te ensinei-fala me colocando na cama-devagar, inspira e respira, inspira e respira. Vou buscar uma água pra você tá?
-t-ta bom-falo
Aos poucos minha respiração foi melhorando
-aqui a água-fala me dando o copo-tá melhor pequena?
-um pouco, obrigada maninho-falo
-de nada minha princesa-fala-vem deita aqui
Deito em seu colo e ele me abraça
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐙𝐄𝐍 | 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟
Fiksi Penggemar㚼 𝙹𝙰𝙳𝙴𝙽 𝙷𝙾𝚂𝚂𝙻𝙴𝚁| 𝑶𝑛𝑑𝑒 𝑌𝑎𝑠𝑚𝑖𝑛 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑑𝑠 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜. ❝ 𝑃𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑒́ 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑚𝑎, 𝑏𝑎𝑏𝑦 ❞ 𝐀 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐒𝐒𝐋𝐄𝐑 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇. ━...