08•O anjinho vai nascer?

1.9K 241 162
                                    

                              🗡🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗡🌹

As coisas estavam indo muito melhor do que Harry poderia imaginar. Mas sua barriga já estava grande o suficiente para que todos na faculdade começassem a comentar sobre sua gravidez e mesmo que cada sussurro maldoso sobre si e sobre seu bebê lhe incomodasse profundamente, estava completamente preparado para aquilo a um tempo.

Já Louis não pensava da mesma forma e andava angustiado pensando sobre aquilo, até mesmo havia mandado Charlotte dar uma pequena volta pelo campus da faculdade de Harry para saber o que andavam falando e saber de tudo o deixou muito mais irritado. Tinha completa noção de cada coisa que seu pequeno Hazza vinha ouvindo, mas saber cada um daqueles comentários pela boca irritada de sua irmã o deixou maluco.

Por isso naquele dia havia desmarcado sua primeira consulta da manhã, e após o café da manhã em família que faziam todos os dias anunciou que levaria Mabelle para a empresa e Harry para a faculdade.

O ômega não entendeu a princípio suas intenções e tentou negar dizendo que daria muito trabalho, mas após o alfa lhe abraçar e dizer que queria muito mais uns minutinhos naquela manhã com ele, Harry se derreteu todinho nos braços do maior e aceitou de muito bom grado aquele mimo.
Quase uma hora depois, Louis estacionou o carro bem em frente à entrada da faculdade, vendo o ômega retirar o cinto e se inclinar para lhe dar um beijo.

— Não sai ainda. — O alfa sorriu após receber o beijo.

Desafivelou o próprio cinto e então saindo carro dando a volta até a porta de Harry a abriu para ele com um sorriso imenso no rosto.

— Você não precisava fazer isso, Loueh. — Harry suspirou entendendo muito bem naquele momento as intenções do alfa.
Algumas pessoas que estavam entrando na faculdade aquela hora paparam fingindo estar fazendo algo apenas para ver a cena entre os dois e assim o mais velho soube que havia feito a escolha certa.

— Não precisava, mas eu queria. — Tomlinson o puxou suavemente pela cintura juntando seus corpos e lhe depositando um beijo na testa. — Você não está sozinho, Hazza, você tem um alfa. Eu sou seu alfa. Quero que todos saibam disso.—Harry suspirou molinho em seus braços como sempre acontecia quando ele se chamava de seu. O ômega cacheadinho adorava aquilo e seu lobo aproveitava de cada uma das palavras de Tomlinson muito bem, porque de fato ele era seu alfa.

— Tudo bem. — Acabou concordando com um sorrisinho nos lábios, esses que foram beijados com muito carinho pelo mais velho.

— Boa aula, amor. — Selou-lhe os lábios mais uma vez e então se abaixou até ter a cabeça na altura da barriga grandinha, beijando-a três vezes em pontos diferentes. — Você também, meu bebê. —E com um último selar nos lábios carnudos do ômega, Louis voltou para o carro para enfim dirigir até a clínica onde começaria mais um dia de trabalho.

Harry ainda ficou uns minutos parado exatamente onde estava, um pouco atordoado como apenas Louis conseguia o deixar. Um atordoado bom. Apenas saiu de seu transe quando sentiu os braços quentinhos lhe rodeando o pescoço.

۵ O amor mora embaixo 𖦹 lwt&hes  𖧷Onde histórias criam vida. Descubra agora