002

3.1K 369 135
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoseok On

Eu nem sei porque eu cedi, eu estava me sentindo muito estranho dentro daquele carro, foi um silêncio o caminho todo, isso me incomodou muito já que eu odeio ficar em silêncio, mas como eu não conhecia Jungkook direito, eu não poderia simplesmente puxar assunto, sem ter algum assunto.

— Você está bem? – ele perguntou para mim.

— Sim, por que?

— Parece nervoso. – respondeu.

— Eu só não gosto muito do silêncio. – eu falei e ele me olhou por alguns segundos.

— Te entendo. – ele falou e ficou quieto.

E novamente tudo ficou silêncioso, quando chegamos na casa do Baekhyun, eu saí do carro e caminhei até a porta sem olhar para trás ou me despedir, toquei a campainha e logo a porta foi aberta pelo Baek, ele me olhou e sorriu me puxando para um abraço.

— Eu estava com saudades de você, Hobi. – falou olhando para mim, mas depois desviou para trás. – Oi Kookie!

— Oi Babaek. – ele sorriu e Baek fez cara feia pelo apelido.

— Eu já disse que não gosto desse apelido, pois é horrível. – ele falou e Jungkook riu.

— Vou indo, só vim trazer seu amigo. – ele olhou para mim e eu sorri. – Foi um prazer te conhecer, Hoseok.

— Foi um prazer te conhecer também, Jungkook. – ele sorriu para mim e foi embora.

Eu olhei para Baek, que sorria malicioso para mim, eu apenas revirei os olhos e entramos.

— Que clima, hein! – falou e eu ri.

— Vamos entrar, seu idiota! – dei um tapa na sua cabeça.

— Agressivo! – exclamou emburrado e entrou.

Eu entrei logo depois e fomos para seu quarto, eu me sentei em sua cama e ele se jogou no chão, Baek era alguém muito nada a ver, ele não liga muito para as coisas e sempre fala o que pensa, isso é coisa de gente corajosa.

— Você gostou do Jungkook? – perguntou para mim.

— Sim, ele até que é legal, Jungkook parece alguém sério e muito elegante. – respondi e ele riu.

— Mas ele é isso, muito sério e elegante, não queira ver ele irritado. – disse e eu arregalei os olhos.

— Por que? Ele é muito assustador irritado?

— Sim, então tente não deixar ele com raiva. – ele falou e se sentou no chão.

— O que deixa ele mais irritado?

— Mexer com a protegida dele. – respondeu e eu o olhei confuso. – A mulher dele, esposa, oh mulherzinha chata que me dá nos nervos!

— Só você mesmo. – eu ri. – Mas tipo ele protege a mulher dele com unhas e dentes?

Meu Chefe - HopekookOnde histórias criam vida. Descubra agora