Ao olhar pela janela cheia de pequenas gotículas de água vejo uma criança brincando na chuva com suas galochas de cano longo na cor branca, a criança corria de um lado para o outro como se estivesse brincando com algum ser invisível e não a julgo pois a minha infância inteira fiz o mesmo com meus "amigos imaginários", é muito difícil crescer quando não se tem amigos para compartilhar momentos com você e por esse motivo eu criei os meus próprios amigos mas isso nem sempre era o bastante pois a cada vez que eu olhava pela janela do meu quarto ficava com um aperto no peito e uma tristeza por não poder sair e brincar igual as outras crianças, sim eu consigo dizer que entendo o que aquela criança está fazendo sozinha na chuva.
- o que faz aí parado?- minha tia aparece na porta do quarto
- ah só estou olhando a chuva!- respondo dando uma olhada de canto.
- o jantar está servido! Desça rápido antes que ele esfrie.- disse a mesma em um tom sério, em seguida saindo do quarto.
Me recuso a sentar naquela mesa denovo depois das sessões de tortura que eu tenho passado a cada vez que me reúno com eles.
Vivo com meus tios e meus primos, minha mãe mora em outra cidade e fui obrigado a vir morar com eles pois minha mãe trabalhava demais e não tinha tempo para ficar comigo e me ajudar nos estudos. Graças a deus é o último ano e eu não irei passar mais tempo nesse hospício, tudo aqui é resumido em briga ou discussão, costumo dizer que todos aqui são loucos, tirando meu primo mais velho que está na universidade e é o que mais concorda comigo aqui. Pego meu prato e me sento da mesa da cozinha e não na da sala de jantar como fazia diariamente, pego meus fones de ouvido e coloco na intenção de não escutar mais ninguém além das minha própria respiração.- O que faz aqui?- meu primo mais velho pergunta chamando a minha atenção tocando em meu ombro.
- Não aguento mais eles.- digo enchendo a boca de salada. -Você também?- ele diz.
- Pois é.- rebato. - Então vou te fazer companhia posso? -Claro!- digo meio cabisbaixo.
Ele se senta em minha frente e pega um livro para ler enquanto come e pra minha surpresa coloca seus fones de ouvido também.
- Oque está lendo?- pergunto me enclinando para frente para tentar ler algo. -Ah é o assassino do zodíaco.- Ele diz num tom alegre e me passa a querer saber mais sobre o livro que pelo visto parece ser muito bom.
- O livro fala sobre um assasino em série que aterrorizou a califórnia na década de 60 e no início os anos 70. - disse ele num tom completamente misterioso e me deixou mais curioso ainda. - Nossa! fala mais. - digo.
- Ele assasinou 5 pessoas e deixou duas com ferimentos graves e você sabia que a identidade dele nunca foi revelada? Ele assasinava e enviava uma carta cheia de cifras a disvendar para a imprensa. - Disse o mesmo.
- Pode me emprestar assim que acabar?- pergunto a ele e o mesmo assente com a cabeça e volta a ler.
Assim que termino de comer e fazer os meus afazeres vou para o quarto e tranco a porta me jogando na cama "affu" digo em tom baixo insinuando cansaço, pego meu celular e hoje é dia 22 de novembro e amanhã começa a última semana do ensino médio - Graças a Deus! - digo em tom baixo. Eu sinceramente já não aguentava mais essa cidade e essas pessoas sem senso dentro dessa casa, assim que acabar essa semana irei para cidade da minha mãe escolhi uma universidade ótima bem próximo a cidade dela, é bem conhecida na verdade a universidade de Yale. E sinceramente estou bastante ansioso para fechar esse ciclo da minha vida e iniciar um novo.
Me levanto e vou ao banheiro tomar um banho para dormir e me higienizar, logo após deito na cama e deixo meu celular no criado mudo ao lado da cama tocando meu álbum preferido como de costume e em questão de segundos rodeados de pensamentos ansiosos e aparentemente assustadores acabo pegando no sono e ficando em uma paz interior por algumas horas até a hora que eu irei acordar e ser obrigado a viver a última semana monótona da minha vida.[Bom dia/tarde a todos os leitores dessa obra, gostaria de agradecer a todos que tiraram um tempinho para ler o primeiro capitulo do meu livro, estou realmente muito grato a todos, gostaria de esclarecer também algumas possíveis dúvidas, estarei lançando um capítulo por semana e gostaria muito que vocês acompanhassem é desse o feedback de vocês para eu estar por dentro se vocês gostaram ou não, para quem quiser dar dicas ou comentar sobre temos os comentários aqui e também estarei deixando meu instagram para contato. Desde já agradeço, uma ótima semana a todos .❣️
Insta: @luckwitney
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TUDO QUE HÁ EM MIM
SonstigesDesejos sombrios te levam a conhecer cada vez mais quem você é, e da maneira que você vai se conhecendo começa a entender histórias que perdeu e erros que cometeu no seu tão breve passado. A história conta a vida de um garoto e seus ocorridos decep...