Anne e aí como passou a noite como está o Rafael como estar?
May bem dormiu bem mais chorando e acho meu leite já secou .
Anne mais ele só tem um mês que tal dar ele o leite mamadeira .
May mais ja secou vou leva ele amanha no medico para passar o leite proprioAne que besteira may compara o aptamil 1 vou la comprar , .
may obrigada amiga
logo que Anne saiu meu telefone tocou ,
may alo
Cesar oii filha como estar aqui liguei saber como estar e dizer que vi o seu irmão menchendo meu celular pois achei estranho ele pediu sua Localizacão eu dei ta indo para ir no fim de semana .
m pai não podia ter falado para ele pai onde eu estava ai meu Deus pai e melhor o senhor pegar Jatinho e traz mamãe sai escondido não quero que Ricardo saiba ok
ok estarei ai em um hora ok
Cesar pensamento
Estranho a may falar assim do Ricardo antes de eu ir para la, vou olhar os video de segurança eu coloquei ate no quarto escondido pois so eu sabia mais tem tempo não olho , vou começar olha de uma semana antes.
v vamos marido
c deixa eu copiar esses arquivos aqui copiou e colocou senha o computador e senha na porta vamos ate aeroporto .
mesmo no avião não deu para ver o videos .
Ricardo meus pais não falam onde estar Mayte preciso encontra la para pedir perdão depois que conheci a Ana eu sou outro no dia fiz isso eu estava uso de bebida e drogas .
c no carro abrir o primeiro video veja o Ricardo no quarto da may estava tonto depois eu arrenpendi de ter visto ele estrupou a propria irma a 1 ano meu deus quero ele preso sei vai mim doer mais meu proprio sangue .no meu pensamento chegamos mo aprtamento da mayte.
e ai gente o pai mayte ja sabe e que ele vai fazer ao ver deu neto em .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o juiz Terminada
Fanfictionwilliam levy é um juiz muito conhecido como exigente além de ser um excelente profissional e é juiz de uma cidade em localizada no méxico onde mora com seus pais mais uma decepção falar que ele vá morar com a irmã. maite perroni é uma advogada muito...