Acordei cedo hoje o que é um milagre,fui no banheiro fiz minha tomei banho,escovei os dentes é coloquei,um shots curto preto,uma blusa um pouco curta branca e meu all star preto. Desci pra tomar café estava morrendo de fome.
Quando estava chegando na cozinha ouvi uma conversa que parecia envolver meu nome me escondi é fiquei ouvindo parecia ser Jimin é Taehyung.
Jimin: aquela Dama da Morte é muito linda não é ?
Taehyung: sim ela é muito linda é também é muito gostosa...
Jungkook entrou aonde os meninos estavam conversando.
Jeon:o que vcs estão conversando ?
Taehyung:de como a Dama da Morte é gata é gostosa.
Jeon:não mecham com ela,pq ela não e igual as vadias que vcs pegam...
Jimin:olha o Jungkook tá interessado na nova integrante da máfia ? *perguntou com deboche*
Jeon:oque ? não claro que não. *se retirou de la rapidamente*
Taehyung:sei kkkk.Apareci na cozinha como se não tivesse ouvido nada demais.
Jimin brotou atrás de mim é me abraçou por trás.
Jimin:então o que acha de saímos hoje a noite sozinhos *sussurrou no meu ouvido com a voz rouca*
Fernanda:tire suas mãos de mim é eu já falei é vou falar de novo vcs só são meus colegas de trabalho....
Jimin:tudo bem então.
Pensei que ele iria sair mais ele deu um chupão no meu pescoço o que me fez arfar é colocou sua mão por dentro da minha calcinha é começou a fazer movimentos circulares em clitóris.
Wesley: Park Jimin! *gritou* fique longe da minha irmã *disse furioso*
Jimin:ela parecia tá gostando.
Cheguei perto dele é dei um tapa em sua cara.
Fernanda:nunca mais faça isso.
Jimin:mais vc parecia tá gos.....
Dei outro tapa ele resmumgou é saiu da cozinha.
Wesley:pq tava quase transando com o Jimin na cozinha ? *disse bravo*
Fernanda:olha vc é meu irmão,mais eu não te devo satisfação da minha vida okay ? Se eu transo ou deixo de transar o problema é meu não seu...
Wesley:tá mais queria perder a virgindade com ele ? *disse inocente*
Fernanda: e quem te falou que eu sou virgem ?
Wesley cuspiu o suco de uva que tava tomando.
Wesley:como assim vc não é virgem ?
Perdeu com quem ?
Se ele te machucou ele nunca mais vai ter filhos ?
Quem foi ?
Onde foi ?
Quando foi ?
Fernanda:eita relaxa até parece que e algo de outro mundo oxe... *disse pegando um pano pra limpar o suco do chão*
Wesley:mais vc já era maior de idade ?
Fernanda:sim! Vou pro meu quarto.
Wesley:mais pq ?
Fernanda:pq eu te conheço é sei que vai me encher de perguntas sobre minha primeira transa kkk...
Wesley:isso é vdd.
Fernanda:tchau *sai correndo pro meu quarto*
Me deitei na cama e dormi.
Enquanto isso na cozinha...
Wesley on.
Estava sentado na mesa comendo um pedaço de bolo quando Junkook chega na cozinha.
Jeom:ahh oi Wesley...
Wesley: Oi Jeon...
Jeon: me chame de Jungkook.
Wesley:haa ok.
Jungkook:queria te perguntar uma coisa...
Wesley:pode perguntar...
Jungkook: pq su irmã é fria com os outros é só é "feliz" *fez sinal de aspas com as mãos" com vc ?
Wesley: acho que por eu ser irmão dela é também depois do acontecido com Emely ela nunca mais confiou em ninguém...
Jungkook:entendi...
Continua...
Oie gostaram do capítulo ? Espero que sim bjss amo vcs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos mafiosos é a Máfia Bangtan
FanfictionMe chamo Fernanda,mais dentro da máfia sou conhecida como a Dama da Morte.Tenho 23 anos sou considerada uma das maiores psicopatas do Brasil,meus pais são donos da maior máfia do Brasil,mais agora estou morando na Coreia Do Sul com meu irmão mais ve...