so baby let's get physical

584 46 65
                                    

Olá, menines ! 

E aqui vou eu postar mais uma pwp. Tentei diversas vezes escrever outras coisas, mas nunca fiquei satisfeitu com nada. Acho que a única coisa que sei fazer é esse tipo de coisa kkk. 

Enfim. 

Eu estava escutando Future Nostalgia da Dua Lipa e ao ouvir Physical só consegui pensar nos Namjin e quando sentei no computador para tentar escrever tudo fluiu mágicamente. Espero que gostem tanto dessa fic como eu. 

Não esqueçam de votar isso me estimula muito e também comentem é muito divertido ver as reações de vocês. 

É isso, boa leitura. 

                                                                                  ...

" Você não concorda ? ", Avoz rouca ainda estava ecoando em sua mente. Ele estava tentando provocá-lo ?

Seokjin dirigia perdido naquela voz. Odiava ser tímido em momentos como aquele. Ele realmente gostaria de responder Namjoon à sua altura, do jeito que ele merecia. Porém para isso ia precisar de duas coisas: Primeiro teria que ter coragem. Coisa que ele não tinha de forma alguma para flertar. Sua técnica consiste em rir e fazer piada da situação. Achava de certa forma isso muito deprimente.

Outra coisa que ele precisaria seria saber o que havia acontecido durante a conversa  que teve com seu amigo na saída da faculdade. Era um flerte? Ele estava carente? Mas que porra estava acontecendo? Seokjin não fazia mais ideia.

Aquela história estava mexendo com a sua cabeça de uma forma que ele desejou nunca ter visto aquela mensagem de texto e assim não teria que ter dado carona para Namjoon. Na verdade era culpa de Yoongi e sua mania enxerida de mexer em seu celular. Tudo bem que ele permitia, mas Seokjin ainda sim zelava por privacidade.

" Humm... Oi, Hyung. Perdi meu cartão do ônibus, será que poderia me levar em casa hoje?" - Era o que dizia a maldita mensagem.

Seokjin suspirou ao terminar pensando em como o garoto era desatento, mas riu ao quando achou que aquilo o deixava fofo.

Ele não lembrava quando começou a pensar essas coisas sobre o amigo, mas agora esses pensamentos vivem rondando sua mente e aquilo o deixava apreensivo. Ele sabia que se as coisas continuassem por aquele rumo acabaria perdido e não estava com vontade de sentir algo por alguém naquele momento. Estava ocupado demais com trabalho, estágio e tudo mais de sua vida.

Quando chegou em casa se arrependeu mais uma vez ao ouvir as mensagens da secretária eletrônica. Era Jimin o chamando para ir a boate naquela noite. Seokjin não gostava muito de lugares como aquele, não era do tipo festeiro. Gostava mesmo era de ficar em casa sentado com a bunda no computador jogando Mapple Store. Mas era aniversário do garoto, já tinha mandado mensagem para ele pela manhã desejando parabéns, mas ele não podia deixar de ir se não o amigo ficaria chateado consigo pelo resto do ano.

Foi para o quarto deixar suas coisas e quando olhou o relógio da cabeceira viu que ele marcava quase oito da noite, se não tivesse desviado do seu caminho habitual agora teria dado tempo de ele pelo menos jogar algumas partidas antes de ter de se arrumar para sair.

"Droga!" - Pensou já se encaminhando para o banheiro.

Assim que acabou de se aprontar, foi para a cozinha e preparou um sanduíche. Passaria a noite toda dentro daquela boate, sabia que seus amigos só iriam procurar algo para comer quando saíssem da festa e previa que aquilo só aconteceria quando o dia estivesse amanhecendo e uma coisa que não podia acontecer era ele ficar com fome, o seu humor ficava o pior quando isso ocorria.

Let's Get PhysicalOnde histórias criam vida. Descubra agora