Conforto

68 6 3
                                    

S/n on

2020 não estava fácil para ninguém e para mim não era diferente...
Eu estava totalmente estressada com EAD, minha vó pegou COVID-19, está muito mal e esse isolamento me deixou mais ansiosa e carente do que sou normalmente.
Kirishima e eu tínhamos combinado de fazermos uma vídeo chamada para estudamos uma matéria que cairá na prova e eu não estou conseguindo entender, aí o Kirishima se ofereceu para me ajudar. Eu conheci o Kirishima através do Bagukou, que é meu amigo de infância, desda primeira vez que nos encontramos nos demos muito bem e com o tempo viramos melhores amigos.
Eu não estava com a mínima vontade de estudar, mas não posso desmarcar com o Kirishima que se ofereceu para me ajudar.
Nessa hora o celular de S/n começa a tocar, é o Kirishima.
Bom... Tenho que atender.
S/n atende a ligação.
Kirishima alegre diz:
- Oiii, Mizu.
O Kirishima me chama assim porque minha individualidade é controlar a água (água em japonês é Mizu).
Eu respondo tentado não parecer desanimada: - - Oii... Baby Shark, já estou com os cadernos para a gente estudar...
Ele começou a me explicar a matéria, mas eu não estava conseguindo prestar atenção. Comecei a querer chorar mas estava fazendo força para conter as lágrimas.

Kirishima on

Percebi que S/n está desanimada(o), mas como ela parecia querer estudar, comecei a explicar a matéria, mas ela parecia áerea e notei que ela(e) parecia estar segurando o choro então, parei de no meio da explicação e perguntei:
- S/n, está tudo bem?
Foi eu terminar a frase que vi Mizu começou a chorar e falar palavras soltas: M-minha vó.... COVID-19... EAD...
Fiquei muito irritado por não poder estar com a(o) S/n para poder abraça-lá(o) nesse momento.
Depois de alguns minutos ela(e) se acalma um pouco, apesar de ainda estar chorando, S/n me conta o que aconteceu. Eu não sabia o que dizer, mas quando olhei pro lado e vi meu violão, eu tive uma ideia. Levantei e peguei meu violão e comecei a tocar e cantar:
- "Não se sinta sobrecarregada(o).
você vai passar por tudo isso.
Você irá ficar bem.
Eu prometo que você não deve se preocupar com nada.
Não deixe isso te machucar.
Você me tem ao seu lado e quando você sentir a diferença será como a noite e o dia...
Noite e dia..."

S/n on

Eu amo ver o Baby Shark tocar e cantar, quando ele começou a tocar meu coração começou a ficar mais leve e pela primeira vez nessa semana, eu tive paz.
Quando ele terminou eu digo:
- Muito obrigada Baby Shark, você não tem ideia de como isso me fez bem.
Kirishima diz:
- Mizu, não precisa agradecer. Lembre que você não está sozinha(o) e sempre vou te apoiar da melhor forma possível.
Kirishima sorri e eu retribuo.
--------------------------------------------------------------------------
Oii pessoal, como prometi está aqui o imagine. Como é minha primeira vez escrevendo um imagine preferi escrever só de um personagem.
Eu vou fazer pedidos de vocês, desde que os pedidos não sejam com hot.
Eu peguei a música que o Kirishima canta do Tik Tok.
Espero que gostem desse imagine.🥰🥰🥰

🥰🥰🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine KirishimaOnde histórias criam vida. Descubra agora