Passa 2 Meses coringa estava morando com uma menina chamada Jade eh Babi estava solteira
Na Mansão Loud
Babi- bom dia (fala descendo as escadas meio triste)
Voltan-bom Diiiia (obs: ela estava ficando com crusher ainda escondido mais algumas pessoas da mansão já estavam desconfiando kkkk)
Mih- bom dia dorminhoca
Thaiga- bom dia (fala correndo atrás da moru que tinha saido eh tava correndo atrás de skar pois ela pegou oh briquedo da moru kkkkkk)
Gs- gente da pra vcs nos ajudar aqui ???? (Fala ajudando Thaiga ah pegar mortadela)
Babi- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa mortadela não tem jeito KKKKKKKK (fala rindo muito)
Crusher desse com um buquê de flores eh vai até voltan que estava sentada na mesa
Crusher- (vai até voltan) eii (cutuca ela)
Voltan- (vira) mentira (começa ah chorar)
Crusher- (se ajoelha) voltan eu quero te fazer um pedido (respira fundo) voltan desde oh dia que te vi pela primeira vez senti uma coisa diferente
Voltan- para que eu já tou chorando (fala limpando as lágrimas)
Crusher- eu não quero ser só seu amigo, então vamo lá Carolina vc aceita namorar comigo ????
Voltan- hmmmm não sei
Crusher-(fica triste) que 😲
Voltan- tou brincando claro que eu aceito neh
Crusher-(levanta eh abraça voltan)te amo
Voltan- (beija ele) te amo mais
Todos- eeeeeeeeeeeh (todos batem palmas eh dão os parabéns ao casal)
Voltan-então agr eh oficial ???
Crusher-siiiim (beija ela)
(Campainha toca)
Voltan- eu abro (vai até ah porta eh abre)
Voltan-coringaaa que saudade (abraça ele)
Coringa- carolzinhaaaa
Jade- (faz uma toce falsa) oi me chamo jade (esdende ah mão pra voltan)
Voltan-ah oi (cumprimenta ela) entrem
Babi- (escuta ah parte do "coringaaa que saudade" e sobe)
Mih- não vai terminar de comer miga ????
Babi-depois (sobe correndo)