Josh Beauchamp
1 ano depois.
── Corre! ─ Grito rindo para a morena.
── Joshua, eu 'tô com salto, um vestido longo e bêbada então cala a boca! ─ Ela grita nervosa, mas rindo.
── ELVIS! SENHOR ELVIS PRESLEY! ─ Grito para o homem vestido de Elvis Presley, em frente à uma capela.
── NÓS QUEREMOS NOS CASAR! ─ A morena grita afobada.
O falso Elvis ri da nossa situação, olha para o relógio, bufa e abre à porta da capela.
Estamos em Las Vegas, em uma capela qualquer, falando para um cara vestido de Elvis Presley nos casar.
Acho que estamos muito bêbados.
Depois que Any Gabrielly aceitou fugir comigo, tudo virou de ponta cabeça. Nossos pais ficaram furiosos, os pais dela à expulsaram e chamaram ela de nojenta e outras coisas.
Meu pai me deu um soco e disse que sou a decepção da família, minha mãe teve que fingir a atriz, disse que estava chateada, mas no fundo sei que estava aliviada. Meus irmãos me chamaram de "irmão bastardo".
── Vamos lá... ─ O moço diz depois de se vestir.
── Vou poupa-los das palavras que tenho que dizer, porque sei que vocês querem se casar logo, e eu quero ir para a minha casa logo, então vamos fazer um favor aos dois. ─ Ele diz e nós rimos.
É cada rabugento que nós aparece.
── Vocês... ─ O falso Elvis é interrompido por um bando de loucos entrando na capela.
── Foi mal ae seu Elvis, mas nós queremos ver o casamento também! ─ Krystian diz.
── Ok ok, sentem-se... vocês... ─ Ele é interrompido mais uma vez, agora, por uma Sabina louca.
── ACHARAM MESMO QUE IAM SE CASAR SEM MIM, SEUS FILHOTES DE CRUZ CREDO?? ─ Ela pergunta/grita indignada. ─ Desculpa aí, pode casar eles. ─ Ela diz e se senta do lado da namorada.
── Vocês... mais alguém vai entrar nessa capela? Entre agora ou não entre nunca mais! ─ Ele diz se previnindo e rimos com a cara que ele fez.
── Ótimo... Vocês sabem que eu sou um juiz de paz e no final vocês terão que se casar em um cartório e blá blá blá, certo? ─ Assentimos ─ Ótimo... os votos agora! A noiva primeiro.
── Josh ou príncipe perdido... desde o momento que nos trombamos no píer de Santa Mônica, sabia que nosso destino seria cruel, mas maravilhoso. Passamos por tantas coisas, ruins e boas, mas todas elas, passamos um ao lado do outro. Nos ajudando, fortalecendo, nos xingando, quando necessário, ou que eu quero dizer é que, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, nos bons e ruins momentos. Eu te amo, príncipe! ─ Ela diz e eu dou um beijo em sua testa. O Elvis falsificado passa para eu falar.
── Nos conhecemos de um jeito bem inusitado, tá bom... super inusitado, mas eu senti, e sei, que foi amor à primeira vista. Você é a mulher dos meus sonhos, Any... minha Cinderela, minha princesa, minha patroa, minha rainha, e eu vou estar aqui sempre 'pra você. Prometo tentar ser um bom marido e melhorar cada dia mais por você e pela nossa futura família! Eu te amo, Cinderela! ─ Termino de falar limpando uma lágrima que caiu do olho de Any.
── É com esses votos lindos e melosos que eu dou essa aliança, em sinônimo do amor, da fidelidade, da compreensão, da ajuda, do companheirismo. ─ Ele nos dá nossa aliança e nós colocamos um no dedo do outro.
YOU ARE READING
✓│𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄; 𝑩𝑒𝒶𝓊𝒶𝓃𝓎
Romance❛𝑬́ 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒊𝒎𝒂̃: 𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒊́𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒆𝒍𝒆 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆.❜ Onde Any Gabrielly, foge de sua festa - forçada - de 18 anos e encontra...