Despertador tocou , Desliguei , e voltei dormi.
Não quero ir para a escola Hoje , ou melhor nem hoje , Nem nunca mais.
Se eu pudesse eu já teria saído no dia em que conheci ele.
Sei que não sou tão ruim assim , qual é o mal de ser um nerd , Qual ? .
Não é bom odiar alguém , mesmo sendo uma pessoa desprezível não é bom sentir uma coisa ruim quando você vê ela passando , ..
Meu Nome e Louis tenho 16 anos estou no 2° Colegial e Odeio Harry Styles , dês da 8° série
História On
Lá estava eu , recém chegado em Homels Chapel , não conhecia ninguém , estava feliz por vim pra um lugar tão lindo mais estava um pouco triste por Causa de meus amigos que ficaram lá em Doncaster , o melhor e único Amigo , Liam Payne , e a melhor e única Amiga Helena , Os dois eram meus tesouros amava eles de verdade eles eram os amores da minha vida , liam era bissexual , e Helena era lésbica , nenhum dos dois eram assumidos , mais amavam os dois do mesmo jeito , ah , e eu sou Heterossexual , sempre Gostei de meninas , e nunca tive qual quer preconceito e nunca gostei de quem tinha preconceito sempre achei que quem tem preconceito tem uma vontade lá no fundo do peito de ser , Gay ou Lesbica ..
Voltando a história , então eu com meus 14 anos ia começar em uma escola nova com amiGos novos e pessoas novas , professores, inimigos ,idiotas,. Etc ..
Teria que me acostumar com tudo isso , sabia que seria um trabalho mais estava disposto então quando chegou o primeiro dia de aula , estava um pouco ansioso mais não estava com medo , estava animado., ...
Quando cheguei na escola , fui a secretaria pedir meus horários e ver em que sala eu estava , uma moça com cara de quem comeu e não gostou , ela era bonita até , tinha cabelos médios que caiam nos ombros , olhos meios puxados , da cor castanhas escura , não dava pra saber se era alta além de estar atrás do balcão estava sentada. Aparentava ter ums 25 ou 26 anos , .. mais com um humor de pessoas de 60 anos me atendeu com a maior antipatia do mundo .
- Olá , em que posso ajudar ? - perguntou com uma voz totalmente irritante
- Sim , sou novo aqui e queria sabe , qual é meu horario e em qual sala vou ficar ? Por favor !
- eu disse
Ao contrário de você eu sou educado , pensei comigo mesmo
Ela pego algums papéis pergunto meu nome , respondi e ela me deu um papeis agradeci e fui atrás da sala A12 , estava caminhando. sossegadamente , quando em questão de segundos estou no chão , olho pra cima vejo um menino que deveria ter minha idade e cabelos loiros , pintados dava pra ver a raiz escura , e olhos azuis , parecendo duas piscinas de águas cristalinas , .. depois de um tempo fui percebe que o.loiro me pedia desculpa repetidamente ..
- Me desculpa Cara! Não foi minha intenção te bater - ele falava parecia ter medo de alguma coisa ou de mim , mais por que ele teria medo de mim?
- Não foi nada cara fica sossegado , a culpa e minha eu que tava meio voado das ideia.- eu disse e sua expressão pareceu suavizar
- Desculpa mais uma vez - ele disse agora abrindo um sorrisinho - Meu Nome é Niall ! E o seu?
- Prazer Niall , meu nome é Louis - disse também abrindo um sorrisinho
Dês desse momento eu sabia que eu e Niall seríamos grandes amigos .. nesse dia foi muito agradável Niall me contou sobre a divisão de. "Turmas " q tem Aqui
Um lado os populares , nerds , góticos , hippies , o de Niall , ..
Niall me contou que temia algumas pessoas dessa escola , por isso nunca fez Amizade nenhuma , Contou também que tinhá apenas uma amiga que se chamava Taylor só que com o tempo , Taylor virou popular e nunca mais falou com ele , e contou que tinha um menino que era o REI dos populares , HARRY STYLES , Todos o temiam , ... etc nos estudaremos na mesma sala ..
Então ele sentou na cadeira ao lado da minha e ficamos conversando até o professor chega ouve um atraso ,..
Passou um tempo e ninguém vinha , mais. Tempo aí chegou um professor barriguda , parecia nervoso e ranzinza
Só tem gente.antipática aqui ,pensei comigo
Ele chegou se apresentou aí alguém bateu na porta , ele pronunciou. Um entra e um gmaroto lindo passou pela porta parecia ser mais velho , nunca achei meninos bonitos mais ele era um Deus grego , seus cachos já escondidos Por um topete seus olhos esmeralda , seu corpo um pouco musculoso. , era lindo
Nossos olhares se cruzaram um frio percorreu minha espinha , ele pareceu sentir o mesmo pois desviou o olhar na hora
Fui para o intervalo , com Niall e lá estávamos conversando. Sobre Harry , descobri o nome do menino dos olhos esmeralda ,quando sinto algo gelado percorrer minha cabeça , olho pra cima e vejo Harry derrubando água em mim com um sorriso. Muito maldosa em seus lábios ..
- Ops , desculpa não era pra você essa água era pro outro Viadinho - ria debochando da minha cara
- Se tá loco moleque - Gritei
- Você nem imagina - disse ainda debochando da minha cara
História off
Dês desse dia eu odeio HARRY STYLES , e também virei amigo do Niall
Mal eu sabia que o que viria pela frente
#-------------------------------#
- Roh_Flesh