7

560 47 8
                                    

×Jungkook×

-JIMIN!-corro até a beira do morro aonde Jimin se atirou, olho pelos lados procurando ajuda, gritei por ajuda mas ninguém veio, eu me senti desesperado, estava em estado de pânico. E então liguei para os bombeiros, eles chegaram a alguns minutos depois.

Eu chorei como nunca chorei antes, chorei como se tivesse perdido alguém importante da minha vida.

E eu perdi

Eu perdi vc, meu Jimin, meu Jiminie, meu amor para toda a vida.

Por favor, me perdoe.

Logo, um dos bombeiros saiu da água com Jimin em seus braços, com os olhinhos fechados, e molhado com a água gélida do mar. Corro em direção a ele, e o pego no colo, seguro seu corpo como se o mundo dependesse disso.

Analisei seus traços, seus olhinhos fechados como se estivesse dormindo serenamente como um anjo, seus lábios fartos e rosas, agora estavam gélidos e roxos, e suas roupas e estavam molhadas e geladas, segurei sua mãozinha, que antes era quentinha e macia, agora, de encontra gélida.

-me perdoe, me perdoe Jimin, fique comigo, f-fique comigo meu amor, eu não posso ficar sem você..-digo, olhando para você, que agora, estava em seu descanso eterno, e então, chorei novamente, você não iria mais acordar, eu não iria mais acordar com você ao meu lado, me dando beijinhos, sorrindo para mim.

O seu lindo sorriso, seus olhinhos se fecham quando vc dá o seu luminoso sorriso, que agora, eu nunca irei ver, nunca mais irei sentir o seu caloroso abraço, não irei mais poder assistir filmes com você as quartas feiras, não irei mais comer pizza com você aos domingos, meus anjinho.

Eu nunca deixei de te amar Jimin, me perdoe se te fiz sofrer, vc aguentou todo esse tempo em silêncio, eu te machuquei, e vc aguentou tudo em silêncio, eu faria tudo de novo se pudesse, eu impediria vc de se jogar daquele morro, eu impediria eu mesmo de te fazer sofrer. Você nunca mereceu isso, você merece o mundo meu Jimin, mas eu não pude te dar, me perdoe.

Me perdoe meu príncipe

-senhor? Você poderia me dizer oq levou a causa da morte do senhor Park Jimin?-disse um dos bombeiros que estavam aqui, eu apenas olhei para o mesmo, e respondi

-suicidio...por causa de uma desilusão amorosa-disse assim que parei de encarar o bombeiro, voltando apenas a olhar a feição angelical de Park Jimin, que um dia, foi meu.

Eu ainda te amo Jimin, e nunca deixarei de te amar, me perdoe.

-----------

Oi, tudo bem? Eu já tinha feito uma outra história, mas eu não gostei dela, e não me senti satisfeita com ela, então fiz esta aqui com a esperança de que eu possa ser uma boa escritora, é capaz de eu trazer mais histórias nesse estilo ;-;

É ainda não sei haha, então, tchau

my sooul-JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora