Será que algum dia estarei pronta para LET GO?
N.O! Alguns podem ter chegado agora, mas se encantaram logo com essa MAGIC SHOP e hoje vcs são o BEST OF ME.
E só precisamos de JUST ONE DAY para viver uma EUPHORIA com vcs. Para muitos vcs se tornaram na nossa HOME. O que sentimos não é FAKE LOVE, porque com cada um descobrimos a EPIPHANY que há em nós; nossa vida certamente é como um LOVE MAZE, onde estamos sempre pensando no TOMORROW, olhando o horizonte e esperando que chegue o SPRING GAY!Muitos vivem THE TRUTH UNTOLD, porque se sentem como um WHALIEN 52, mas vcs nos ensinaram a sorrir e LOVE MYSELF foi a resposta que encontramos quando ouvimos o nosso HEARTBEAT.
Como o fio dourado que liga a vida, vcs se tornaram no nosso DNA e em cada dia vamos vos dizer I NEED YOU. Nosso PARADISE é em cada sorriso que vcs nos dão ou nos fazem dar, mesmo que esgotemos todo o nosso BLOOD, SWEAT ND TAERS, já não vivemos mais em uma HOUSE OF CARDS.
Nós já tivemos o Super Homem como nosso herói, mas hoje, ganhamos 7 ANPAMAN que nos ensinam a enfrentar o DANGER de cabeça erguida e sem ter medo de errar.Sempre vivemos uma WAR OF HORMONE internamente, mas nunca desistimos de tentar porque vcs estão ai para SAVE ME se nos abalarmos.
SO WHAT que nos achem piegas, choronas e melosas demais?! Isso acontece desde NOT TODAY. Cada uma de nós uma BUTTERFLY esperando vos ver pessoalmente, saindo do vosso AIRPLANE.
Então até lá STAY GOLD!🌠🌠🌠🌠 DE UMA ARMY CABOVERDIANA🌠🌠🌠🌠
PARA AS ARMY DE TODO O UNIVERSO 🌠🌠🌠Palavras da minha autoria 😊😊
Espero que elas melhorem um pouco o vosso dia, mesmo que seja para vos fazer rir!!!Especialmente vcs:
@hansamini
@Coelhinho_perverso
@Ocyalves
@Biih-San
@Taehyglitter
@lerygguk
@MandyStoff
@itsannavx
@Filho_dos_taekook
@Bunny_kim-lly
@Taekookapurple
@3uT0cOMf0M3SARANGHAE ARMY 💜💜💜🌠💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LETTER FROM ME.......TO YOU
PoetryPara muitos parecem só palavras, mas para quem realmente vive a vida e enfrenta o desconhecido, sabe que uma pequena Vitória vale muito! E eles são uma prova viva de que NADA É IMPOSSÍVEL QUANDO VC REALMENTE QUER ALGO!