🌠SECOND🌠

25 5 0
                                    

Como 2!3, ainda permanecemos nessa aventura que é a nossa vida. Por favor, DONT LIVE ME, caminhando sozinho nessa estrada espinhosa, apenas quero que você HOLD ME TIGHT e não me deixe pra trás!
Do teu lado, eu quero que minha alma seja YOUNG FOREVER, porque juntos estamos sempre em FIRE, sem nos importarmos com o EGO dos desavisados. Nem sempre, quando dizemos I'M FINE, é o que realmente sentimos, apenas estamos usando uma máscara que aos poucos é arrancada pela RAIN.

AM I WRONG de dizer que muitos não conseguem nos enxergar para além daquilo que o espelho revela??!! Essa tristeza nos bate quando constatamos que estamos sem NO MORE DREAMS, mas mesmo assim, seguimos sob os espinhos, porque só o que importa é RUN em direção aonde está o maior raio de sol.
Durante esse percurso, encontramos uns BOYS WITH FUN, que deixaram a jornada mais DOPE. Queria que minhas asas fossem como as de uma BLACK SWAN e eu me sentisse livre para MAKE IT RIGHT nas escolhas da vida.
PROMISE que você estará ali na meta, me esperando como minha LIGHT ? Não precisa se expressar com palavras, porque YOUR EYES TELL tudo o que não conseguimos dizer um ao outro. No final de tudo, sairemos com nosso CONVERSE HIGHT e desfrutar da noite bebendo um COFFEE. Já não me sinto LOST, porque eu tenho você comigo e deve ser por isso que eu me sinto um INNER CHILD expandindo minhas WINGS.

Por hoje, eu só quero te dizer I LIKE IT quando você diz que eu sou especial, o céu parece ganhar mais cores como um MIKROKOSMO, então só por um pouco mais STAY segurando minhas mãos até que eu adormeça!


🌠🌠🌠 SER DIFERENTE, FAZ TODA A DIFERENÇA!🌠🌠🌠

TENHAM UM RESTO DO DIA ALEGRE
💜💜💜🌠💜💜💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A LETTER FROM ME.......TO YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora