Tenho lerdeza pra dar é vender
Meu estilo de roupa que eu gosto é tipo "assim"
Tipo assim sabe ? Eu amo MTUm curto mas largo sabem ?
_e quando eu n tô bem, eu uso pijama mesmo kakakakkak, eu a maioria das vezes fico de pijama kakakka
Vamos para coisas que eu tenho medo
Eu tenho medo de barata,
Tenho medo do escuro, ainda tenho com essa idade, mais tenho menos que antes...Vou falar por que.
Tava dormindo em casa né na minha caminha, daí derrepente eu resolvo acordar... Fiquei olhando assim para porta é daí passou uma coisa tipo uma sobra mas parecia um homem.ente eu tô cagando de medo de contar isso agora eu tô sozinha em casa...
Eu tô toda hora olhando pra janela é pra porta kakak
Continuando
Eu vi a sombra de um homen passando, é todo mundo tava dormindo, passou uma sombra no escuro mas não fazia nenhum barulho, eu fiquei olhando pra Quelé trem... daí o negócio da uma olhada pra mim, eu tampei a cabeça é fiquei respirando fundo... quando eu tirei a coberta, não tinha mas nada, eu fiquei olhando pra ver se voltava algumas coisa, é nadaÉ a casa que eu tô morando, morava dessas pessoas que faziam magia negra tudo tal, é a casa fica fazendo uns barulhos estranhos kakakakkaka principalmente no quarto da minha irmã ela não dorme lá não kakka, ela uma vez já escutou um choro de um bebê lá, é saiu me gritando é eu tava banhando ela entrou dentro do banheiro é ficou lá, ela até chorou kakkakakakka eu tava morrendo de rir dela, ela n queria nem sair de dentro do banheiro...
N sei se continua n gente kakakkak beijinho eu tô com medo kakakkakaka
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔼𝕩𝕡𝕠𝕤𝕖𝕕 ♡︎
Cerita Pendekahhh gente um pouco sobre mim 𝑠𝑜𝑢 𝑒𝑢 𝑏𝑎𝑏𝑦 𝑑𝑜𝑖𝑑𝑖𝑛ℎ𝑎𝑎𝑎𝑎 ♕︎ 𓆉︎♡︎ ✧*。*♡♡˖。・・。♡˖♡♡♡ ~♪。♡♡。✧*。*♡♡˖。・・。♡˖♡♡♡ ~♪。♡♡。 ✧*。*♡♡˖。・・。♡˖♡♡♡ ~♪。♡♡。✧*。*♡♡˖。・・。♡˖♡♡♡ ~♪。♡♡。