Aviso
• Os personagens podem ou não ter a mesma personalidade da série
• Não se preocupe, as idades são maiores
• Esta fic abordará temas sensíveis
• Já que não gosta desse tipo de fic porque leu até aqui, hein?***
Gumball's Pov
Faltam apenas três horas pra amanhecer e eu não consigo dormir nada, a ansiedade está me matando. Hoje se completou 7 anos de pura saudade do meu melhor amigo e irmão Darwin. Há 7 esse filho da puta resolveu me deixar pra ir atrás dos seus pais biológicos em outro estado, mesmo tendo ficado com muita raiva dele eu compreendi, ele precisavade respostas, queria saber porque eles o deixaram co um desconhecido em uma van maluca quando tinha apenas 2 míseros anos e pra falar verdade eu também queria saber mesmo estando triste pra caralho quando ele partiu.
Flashback
- Você tem mesmo que ir? - perguntei o abraçando forte.
- Gumball já não tínhamos conversado sobre isso?
- Tá, tá, tá, tá. Eu sei. - disse me desfazendo do abraço e o encarando enburrado.
- Aí, eu não vou demorar, tá?
- Acho melhor mesmo e é não me trocar por ninguém nessa viagem! - cruzei os braços virando de costas.
- Aí, olha pra mim vaí...
- Ei! Vão ficar quanto tempo nessa discussão boba, aí? - A Anaís interrompe.
- Também quero saber! Seu avião 'tá quase partindo, Darwin. É melhor terminar o que quer que isso seja e se apressar! - minha mãe diz interferindo.
- É mesmo. - meu pai concordou.
- Tchau gente! - ele abraça cada um e me deixa por último.
- Vamos sentir sua falta. - meu pai diz triste.
- Tchau, Gumball! - ele me dá um último abraço, mas forte dessa vez. - Não se esqueça de mim.
- Jamais cara! - sorri.
Nós nos separamos e ele seguiu seu caminho até a porta de embarque. Antes de entrar ele se vira e manda um tchauzinho pra nós.
- Tomara que você não demore, cara.
- Deixa de ser exagerado, Gumball! - diz Anaís.
- Vamos crianças! - minha mãe chama e vamos embora.
Flashback off
"Ain não vou demorar nhenhenhê" - penso. Esse filho da puta ficou lá por 7 FUCKING ANOS e só de pensar nas coisas que perdemos juntos dá vontade de enforcar ele. Como se não bastasse ele falando comigo uma vez na vida e outra na morte ele passa esse tempão longe da gente... Quem eu quero enganar, caras? eu tô morrendo de saudades do Darwin e a primeira coisa que eu vou fazer quando vê-lo vai ser um abraço tão forte que nunca mais vou solta-lo. Como será que ele 'tá? Será que cresceu muito e ficou mais feio? - sorri. Mentira ele nunca foi feio, tomara que não tenha mudado muito... como eu, pelo menos psicologicamente, tomara que ele seja o mesmo menino doce, fofo e gentil de sempre. Tenho que confessar eu mudei demais e nem tanto fisicamente mas sim psicologicamente. Aqui dentro 'tá uma bagunça. Eu queria que ele estivesse aqui, com certeza ele iria me ajudar desde o início com esses malditos problemas.
Gumball está sentado no chão encostado na porta dentro do quatro há horas olhando para uma foto dele e do Darwin na mão. Antes mesmo que ele percebesse ele já estava chorando, pensar nos seus problemas o deixava quebrado, ainda mais que Darwin não estava lá pra ajudá-lo a enfrenta-los. Ele sentia sua falta, ele se sentia vazio. Parece que um pedaço dele se foi com Darwin e só se restauraria quando ele finalmente o visse e o abraça-se. Gumball acabou adormecendo com seu próprio choro no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADES of BLUE ORANGE | gumball x darwin
Teen FictionEram quase 8:00 horas e a ansiedade está estampada no meu rosto. Eu esperei 7 longos anos por esse momento e nada pode o estragar, finalmente vou ver o meu melhor amigo e nunca mais vou deixá-lo partir novamente, vamos ficar juntos para sempre.