Ao escutar a voz da pequena, Gumball arregala os olhos e encara Darwin por um breve segundo enquanto o ruivo o encara de volta. Eles olham ao redor por um pequeno momento antes de sentirem suas bochechas queimarem como o inferno, Gumball rapidamente desce da cintura de Darwin. Ele esfrega o pé no chão e Darwin esfrega o braço esquerdo envergonhados e ambos estão fitando o chão.
- Vamos, antes que morramos de vergonha.
Darwin's Pov
Anaís pega nossas mãos e começamos a andar rápido enquanto tentávamos desviar o olhar das pessoas no caminho. Uau, eles estão tão diferentes! O Gumball cresceu ficou mas forte e bonito, pintou o cabelo de azul bebê e mudou de estilo. Já a Anaís não mudou muito,, continua quase a mesma tampinha perfumada e fã de rosa, aliás ela pintou o cabelo de rosa... Se eu colorice meu cabelo dessa idade a mamãe me mataria - sorri. Enfim, finalmente eu estou vendo eles de perto depois de todo esse tempo. Eu sinto como se fosse explodir de alegria, finalmente eu estou de volta perto das pessoas que amo, do papai, da mamãe, da Anaís e do Gumball... como eu senti falta desse retardado meu deus.
- Oi, filho. - Darwin é surpreendido por um abraço duplo de Ricardo e Nicole.
- Também senti falta de vocês. - ele retribui o abraço.
- Ah... só eu que não ganho um abraço? - a pequena cruza os braços.
- Own, vem cá baixinha. - ele vai até e abraça forte e a mesma pisa seu pé.
- Isso é por sumir por todo esse tempo, - ela pisa outro pé. - e isso é por ter me chamado de baixinha.
- Ai, ai, ai! - ele pula de dor e Gumball gargalha.
- E isso por eu estar morrendo de saudades de você, idiota. - ela o abraça forte e o mesmo retribui com a mesma intensidade.
- Vamos pra casa, quero saber das novidades. -disse Nicole dando tapinhas nas costas do ruivo. - Eu quero saber tudo.
- Vamos, cara. - Gumball pega uma de suas malas. - Eu te ajudo com isso aqui.
Os Watterson's saem do aeroporto e vão direto para casa, vez ou outra, jogando conversa fora.
- E aí? Como vão vocês? - Darwin pergunta ajeitando o cabelo. - E nossos amigos? - direcionando a palavra pra os mais novos.
- Estamos bem e quanto aos nossos amigos... bem... hum... esqueci de avisar que você viria hoje. - sorri forçado.
Gumball não queria dizer no momento, mas ele havia se afastado dos seus amigos devido a alguns ocorridos após a partida de Darwin.
- Ah... ok. - disse o ruivo com uma expressão de desconfiança.
Depois de finalmente chegarem em casa os três menores correm para o quarto deixando seus pais se virarem sozinhos com as malas.
- Uau, vocês estão enormes. - Darwin fala se jogando em sua antiga cama. - Parece que fui o único que se esqueceu de crescer.
Ele deita de barriga pra baixo olhando os outros dois sentados no chão.
- Cara, sem essa... você tá gostosão, eu é que não cresci.
Darwin não deixou de sentir uma breve quentura no rosto com o comentário do azulado.
- Ah, valeu... - ele vira pra cima. - você também mudou muito, olha pra você...
- Ah, não. Vai começar a boiolagem... - Anaís revira os olhos.
- Cala boca! - os maiores dizem uníssono e a mesma começa a sorrir. A diversão é interrompida quando alguém bate na porta timidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADES of BLUE ORANGE | gumball x darwin
Fiksi RemajaEram quase 8:00 horas e a ansiedade está estampada no meu rosto. Eu esperei 7 longos anos por esse momento e nada pode o estragar, finalmente vou ver o meu melhor amigo e nunca mais vou deixá-lo partir novamente, vamos ficar juntos para sempre.