O começo de tudo

24 3 4
                                    

APENAS UMA GAROTA COM UM SONHO 

_meu nome e maia e eu tenho um sonho,e vcs podem dizer que e apenas uma garota qualquer com um sonho,mas sou mais que isso.

_bom tudo começou em um campo de batalha onde nasci,vendo,pessoas se lamentarem a morte de parentes,a vila onde nasci (TOSCANA)era uma vila muito pequena e tranquila,ate que... o rei que protegia a vila morreu (mas ele tinha um filho que não concordava sobre a aliança que seu pai rei arthur tinha feito,e então ele logo ele logo subiu ao trono e depois disso TOSCANA nunca foi a mesma.

_ele fez de TOSCANA uma cidade de escravos ,os escravos esperavam chegar a noite para se reunirem, mas havia guardas em todos os portoes que levavam ate a saida.

_mas tuda ja havia cido ,pensado pelo meu pai HERCULES, que ajudou todos os aldeoes a fugirem.mas os soldados de skar alcançaram,meu pai e o enforcaram.

E ai foi quando,desidi vingar a morte de meu pai,anos se passaram, perto dali nos todos fomos a um reino perto dali.quando chegamos.e logo contei a situaçao ao rei,e o bom rei nos ajudou,ajuntou seus 5 mil soldados,nos deu armas e nos treinou. finalmente machamos ate (TOSCANA)

E começamos a batalha,enquanto os soldados entavam.la fora entrei no castelo de SKAR , lutamos e ele caiu de joelhos.entao levantei minha espada e com todo odio,que estava acumulado em mim,cortei seu pescoço.e vinguei meu pai.

quando fui para fora,vi todos os soldados de SKAR masacrados,E todos os escravos gritavam (VIVA A MAIA QUE TROUXE JUSTIÇA ENTRE NOIS)e assim eles me consederam a honrar ,de ser sua lider . e assim vamos ganhar muitas batalhas,

E o bom rei contrui um castelo na vila e fez de escravos grandes guerreiros.fim

DE:liviaoliveira

MAIA

apenas uma garota com um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora