O natal sempre foi uma data comemorativa importante para mim, o clima natalino aquece meu coração como nenhum momento do ano. Quer dizer, às vezes meu coração aquece quando eu vejo um certo loiro. Ele não é um desconhecido ou algo do tipo, ao contrário, ele é o meu melhor amigo. Nos conhecemos há alguns anos quando ele se matriculou no meu colégio, ele era bem tímido antigamente enquanto eu possuía mais amizades, então acabamos ficando um tanto próximos.
Era engraçado a forma como ele ficava tímido ao tentar conversar com pessoas que ele não tinha tanto contato ou para perguntar aos professores sobre alguma dúvida, mas eu sempre estava lá para ajudá-lo. Então, não demorou muito para que o mesmo conquistasse as amizades dos meus outros amigos, consequentemente montamos um grupo entre nós que permanece até hoje.
Somos sete.
Não que ele tenha feito muitas amizades pelo colégio, até porque, o meu anjo, como costumo chamá-lo às vezes, não sente a necessidade de possuir popularidade. Para ele, possuir poucas amizades que sejam verdadeiras é o suficiente.
É um pensamento adorável, certo? É que ele é adorável.
Mas, já faz um tempo que comecei a notar que meu coração aquecia quando ele se aproximava ou falava comigo. Inicialmente pensei que era algo relacionado ao quanto ele é fofo, já que é muito comum ficar com o coração quentinho estando perto daquele garoto, todo momento é uma explosão de fofura.
Só que, comecei a perceber que meu coração nutria sentimentos amorosos em relação ao meu amigo, e bem... não são do tipo amigáveis.
Sobre a minha sexualidade, encontro-me bem com isso. Acredito que eu e meus seis amigos tivemos muita sorte nessa vida, já que nossas famílias nos aceitaram como somos sem nenhum problema. Infelizmente, não é isso que acontece com todos os jovens ao redor do mundo que são abandonados e agredidos de diversas formas pelos seus próprios familiares apenas por serem quem são.
Então, perceber que eu amo o Jimin e aceitar isso para mim mesmo não foi algo difícil.
Porém, é algo que eu guardo secretamente.
Quer dizer, talvez não tão secretamente assim. Já que um dos meus amigos, o Hoseok, percebeu isso tão facilmente que eu me recordo de ter ficado surpreso quando o mesmo me abordou com esse questionamento.
- Você está apaixonado por ele, não é?
Bem, como negar? Aparentemente Hoseok consegue entender as coisas de uma forma incrivelmente fácil.
Mas, me responda, como não se apaixonar por aquela pessoa incrível?
Eu nem consigo descrever todos os motivos que levaram o meu coração a desenvolver essa paixão que hoje guardo em meu peito.
Aliás, eu pretendo contar os meus sentimentos para ele em breve.
Como eu vou fazer isso? Não sei. Confesso que tenho medo de que ele ache estranho e isso resulte no afastamento da nossa amizade, até porque mesmo que ele não sinta o mesmo por mim, eu não quero que deixemos de ser amigos.
Mas, eu estou fazendo um plano que talvez me ajude.
Estamos no último ano do colégio, ou seja, a ansiedade da chegada de um novo capítulo em nossas vidas já está presente em todos nós. Claro, somando a isso o receio de não alcançar alguma vaga na faculdade e acabar prejudicando o nosso futuro.
Por que precisamos decidir coisas tão importantes em nossas vidas quando ainda nem somos adultos direito?
Bom, o nosso colégio resolveu fazer um grande evento natalino para comemorar o natal e servir como uma despedida para os alunos que em breve irão trilhar um novo caminho em suas vidas.
YOU ARE READING
Merry christmas - vmin
RomanceDeclarar os seus sentimentos a alguém sempre é um passo que previamente resulta em diversas inseguranças e receios sobre a resposta tão esperada. É assim que Taehyung se sentiu antes de tomar a decisão de revelar os seus sentimentos que existem pelo...