**Com o payton**
Depois da briga eu me afastei da s/n eu precisava de tempo só que eu me afastei pra valer, faz 10 meses que não nos falamos após uma semana a Elisabeth anúnciou nosso namoro na internet e a gente tá junto pq eu não quero que ela machuque a s/n mas eu precisei me afastar para protege-lá, todos os dias ela me ligava e mandava mensagens me doía não poder responde-lá, quando completou 7 meses a s/n estava parando de me ligar e mandar mensagens aos poucos isso me doeu mais ainda, meu namoro com a Elizabeth vai bem pra ela pq ela conseguiu oq queria eu não me importava pq eu não gosto dela de verdade eu só tô fazendo isso pela s/n, e por falar na Elizabeth ela viajou ontem ela vai ficar uma semana fora e então eu resolvi ligar pra s/n eu não tava aguentando mais eu precisava ligar pra ela.
**Payton off**
Payton:vou ligar pra ela espero que ela atenda(diz preocupado)
**Ligação on**
S/n:alô!?
Payton:s/n, nossa é tão bom ouvir a sua voz(diz de um jeito fofo e aliviado)
S/n:payton eu...fiquei preocupada com vc
Payton:desculpa princesa eu deveria ter explicado s/n eu...eu sinto a sua falta
S/n:agr não adianta vc...vc tá com ela agr ela é linda tem um corpo perfeito e mesmo que vc não estivesse com ela eu...eu não seria suficiente pra vc(diz chateada)
Payton:s/n é diferente...eu não gosto dela(diz calmo e com sinceridade)
S/n:então pq vc está com ela?
Payton:pq eu... desculpa eu preciso desligar
S/n:tudo bem(diz e deu um suspiro)
Payton:tchau princesa
S/n:pay
Payton:sim?
S/n:eu...eu preciso de vc por favor não se afaste de mim outra vez(diz triste)
Payton:não irei princesa(diz de um jeito fofo)
**Ligação off**
**Narração payton on**
Eu desliguei a ligação e fiquei no sofá pensando sobre a nossa conversa eu sentia tanta falta dela.
**Narração payton off**
Payton:logo nos veremos minha princesa(ele dá um sorrisinho bobo enquanto olha a foto dela)
**Narração escritora on**
Payton dava alguns sorrisinhos bobos quando pensava na s/n, ele ficou no sofá assistindo série e alguns filmes até pegar no sono.
**Narração escritora off**
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Pausada)Payton Aidan e Eu-O Começo Livro 1
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que se muda pra califórnia para começar uma nova vida após passar por problemas no seu antigo relacionamento, após chegar na Califórnia S/n conhece Payton Moormier e Aidan Gallagher, ela se apaixona e se envolve com os do...