Yoongi se recusou a abrir a porta para Jimin quando ele apareceu, algum tempo depois. Se não fosse um problema ou seu horário de verificar seus pacientes, então não abriria a porta para ninguém. Evitaria Jimin de qualquer jeito, pois sabia que o ruivo queria conversar sobre o acontecido no quarto e não tinha paciência e nem disposição para ter uma conversa agora. Nem nunca, se dependesse dele.
Reviveu aquela lembrança por horas enquanto estava sentado na cadeira de sua sala. Não conseguia sentir nada pela sua tão esperada alma gêmea. Nunca imaginou que seria amor à primeira vista, não, ele não era ingênuo a esse ponto. Mas pensou que pelo menos sentiria algo, por mínimo que fosse. Não sentir foi o que mais o deixou desconfortável. Imaginou aquele encontro de tantas formas, entretanto, acabou sendo do jeito mais inesperado e estranho. Ouviu as batidas na porta e esperou, achando que seria Jimin de novo.
ㅡ Yoongi hyung? Sou eu, Lisa. ㅡ Yoongi suspirou aliviado e se levantou para destrancar a porta, convidando a médica para entrar. Seu plantão estava quase no fim, logo poderia ir para casa e esquecer o que aconteceu por algumas horas.
ㅡ Do que precisa? ㅡ Ela foi solicita e Yoongi quase riu. O relacionamento deles era assim, sempre que precisavam de alguma coisa era ao outro que chamava. Ela se sentou na cadeira, a mesa sendo o único obstáculo entre eles.
ㅡ Quero que dê suporte a um paciente meu durante o dia. Eu ficarei com os turnos da noite.
ㅡ Eu saberei o motivo? ㅡ Ela perguntou, a curiosidade explícita em seus olhos.
ㅡ Por enquanto, não. É algo pessoal, mas, quando eu resolver, prometo contar o que está acontecendo.
ㅡ Tudo bem, tem a ficha dele? ㅡ Yoongi assentiu e entregou a ficha para ela que passou a lê-la com atenção.
ㅡ Caso ele pergunte por mim, diga que você assumiu meu lugar. Não fale mais nada.
ㅡ O que está acontecendo? ㅡ Ele semicerrou os olhos e se inclinou em sua direção. ㅡ Foi assédio? Se for esse o caso, você precisa reportar isso imediatamente.
ㅡ Não foi, eu juro. Lisa, por favor, não faça perguntas, ok?!
Lisa assentiu e bufou, contrariada. Yoongi explicou como as coisas funcionariam a partir de agora e quando Lisa entendeu, se despediu dele e já foi direto para o quarto de Taehyung. Jimin estava lá, entregando os remédios que ele precisaria tomar pela manhã.
Jimin encarou Lisa na entrada do quarto e não precisou de muito para saber o que Yoongi tinha feito. Seu olhar foi direto para Taehyung e percebeu a confusão estampada em seu rosto. Ele também esperava que fosse Yoongi ali. Lisa foi atenciosa e gentil e fez o procedimento padrão rapidamente. Não havia muito a ser feito, apenas esperar que o corpo de Taehyung curasse por si só. Anotou uma observação. Em duas semanas ele passaria por um novo raio-x para ver como as costelas estavam e, só então, Yoongi decidiria quando teria alta. Deixou a ficha na cômoda para que não precisasse ter que ir sempre na sala de Yoongi pegá-la. Pediu licença e o deixou sozinho com Jimin.
ㅡ Você estava certo. ㅡ Taehyung comentou e riu um pouco. Não estava surpreso de não vê-lo ali, mas colocá-lo aos cuidados de outro médico não tinha sido uma possibilidade em sua cabeça.
ㅡ Não se preocupe, ele só precisa de tempo. ㅡ Jimin sorriu compreensivo antes de deixar o quarto.
ㅡ Pelo olhar que recebi, não sei se tempo é o suficiente. ㅡ Sussurrou para si mesmo quando foi deixado sozinho no quarto.
Aquela rotina deu certo durante a primeira semana, quando Taehyung precisava tomar remédios tão fortes que mal conseguia ficar acordado. Yoongi entrava no quarto, o examinava, algumas vezes ajudava Jimin a trocar os curativos e depois saía. Parecia fazer as coisas no automático, mal pensava em suas ações tamanho seu cansaço e sua mente trabalhando incansavelmente deixando-o ainda mais cansado e irritadiço. Jimin o encarava com raiva na maioria das vezes em que se encontravam, mas não tocou no assunto em nenhum momento, temendo fazer o amigo se afastar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino [TaeGi]
Fanfiction[Concluído] Dizem que há um fio vermelho do destino que liga almas gêmeas. Yoongi sabia disso e odiava aquele realidade. Primeiro porque não conseguia manter seus relacionamentos e segundo porque nunca sequer viu seu maldito fio. Mas, quando não exi...