Meu nome é hanri vim de um lar estável com pais que cuidavam de mim como se fosse preciosa, porém ao completar seis anos um acidente tirou tudo que me fazia feliz, minha casa, meus sonhos, minha amada família.
No dia do enterro me prometeram o céu, prometeram que nunca me deixaria só, mais era tudo MENTIRA, estavam de olho na herança e depois de conseguirem o que queriam passaram a me tratar como lixo, era uma empregada na casa de meus parentes, a comida era sempre as sobras deles, não tinha permissão para sair exceto para ir a escola afinal era necessário para mostrar ao conselho que estavam me tratando bem, mesmo assim parecia uma mendiga, era atormentada, era maltratada, mais nunca reclamei. Depois de anos vivendo desta maneira enfim consegui minha liberdade, um emprego de meio período em uma lanchonete, um quartinho numa pensão qualquer, não me importo, agora terei paz, minha paixão era ler histórias onde a mocinha sempre encontrava seu caminho e conseguia sua felicidade.
"Não preciso de um príncipe."
Sempre pensei desta forma, não queria amigos ou um amor só desejava ser livre e consegui, porém não durou muito. Ao sair da escola estava indo em direção a meu emprego de meio período, estava muito animada porém um caminhão perdeu o controle e subiu a calçada no exato momento em que estava virando a esquina, não lembro de sentir nada apenas um vazio, pensei que enfim iria rever minha amada família depois de doze anos...
Quando abri meus olhos estava em um lugar estranho vestindo roupas estranhas, atordoada, fui em direção ao espelho e não me reconheço, aqueles olhos não eram meus aqueles lábios...Quem eu sou?
Onde estou?
O que aconteceu comigo?
"A porta abre"
-Celeste?(empregada)
As memorias daquele corpo inundaram minha mente. Celeste meltriz filha do duque rahel e katherine, depois da morte da mãe seu pai lhe negligenciou, as empregadas a tratavam como nada e ainda a deixavam sem comida, seu pai casou-se com uma mulher sem escrúpulos que adorava tortura-la, seu corpo fragilizado pelas punições sem sentido a fez entrar em coma e acabou tendo o seu fim ao completar dezoito anos a mesma idade que tinha quando morri, porem o que não entendo é porque estou no corpo dela no passado, um ano antes do casamento com aquela mulher, porque me colocaram novamente nessa situação. Tenho quatorze anos agora e quando completar dezoito irei morrer ou ser vendida, como o destino pode ser tão cruel comigo.
Cansei...
Cansei de baixar minha cabeça...
Cansei de fazer tudo que me pedem ate lamber o sapato de meus torturadores fiz para sobreviver...
Não serei mais uma vítima, se esse deus cruel deseja isso de mim...
Farei exatamente o contrário, vou conseguir o respeito que mereço...
"Olhando fixamente para a empregada"
-Senhorita Celeste!
-Hum.
-Terei que ensiná-la como se portar diante da filha do duque rahel meltriz de avalon?
"Olhar frio"
-Na... Não senhorita...
"Abaixa a cabeça"
-Prepare minhas roupas e meu banho preciso descer para o café.
-A senhorita pretende descer ?
-A partir de agora tomarei café na mesa esteja ciente de que tenha sempre meu lugar preparado.
"Continua olhando para baixo"
-Ande logo, ou deseja que eu desça assim por sua incompetência?
-Com sua licença senhorita celeste irei me retirar para preparar seu banho.
"Se retira"
...Nem que para conseguir o que desejo, tenha que me tornar a vilã desta casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca mais serei uma marionete da minha própria vida.
FantasyDepois da morte de seus pais hanri passou por muitas dificuldades e quando em fim estava para começar uma nova vida um acidente a mandou para outra época. Agora no corpo de uma garota cuja realidade é semelhante a que vivia, ela resolve lutar contra...