Any Gabrielly
Atlanta, EUA
-Oh...me desculpe - diz a figura, se aproximando de mim.
- Está tudo bem - sorrio, mas o homem ainda me olha com uma expressão frustrada.
- Eu pago um café para você, se quiser...
- De jeito nenhum! Só foi um acidente, não faz mal.
O garoto parece ficar com um pé atrás, mas assente. Ele tinha olhos azuis, como o mar ou até o oceano, e cabelos loiros que estavam molhados, provavelmente é suor.
Decido não pedir outro e fazer um café em casa, não estou afim de gastar mais dez dólares.
Vou na estação de ônibus, era uma coisa nova aqui em Atlanta, nunca tinha visto nenhuma cidade com estações para este tipo de transporte, suponho que o prefeito esteja fazendo isso para votarem nele na próxima eleição.
Enquanto o ônibus andava, meu celular toca.
Joalin
Suspiro e atendo, quase me espremendo para ninguém ver meu celular.
- Lin, eu estou no ônibus agora, não posso falar por muito tempo. - uma criança se senta do meu lado, que sorri.
- Ah...só queria te avisar que a festa da Nour vai ser as nove da manhã - bufo pela mente.
- Você sabe que não gosto de sair...
- É uma ótima oportunidade pra você se socializar com gente nova, Any! Larga de ser antisocial e vai se divertir enquanto tem tempo! - exclama a garota, ela parecia estressada.
- Hm...vou pensar, preciso desligar, tchau.
Termino a chamada antes dela dizer algo, já estava chateada demais para ter mais um atormento na minha cabeça.
Eu odiava festas, por mais simples que seja, odeio gente, odeio aglomeração, não é atoa que só tenho Joalin e Nour de amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sua Anciã! - Beauany (HIATUS)
FanfictionOnde Josh Beauchamp se apaixona por uma mulher 10 anos mais velha. © vhshina