HUNTER 1 - 1
Numa tarde ensolarada, em uma floresta de árvores altas e escuras, formando sombras como a noite.
Com as nuvens que passavam suavemente pela luz do sol.
Estava um campo que não tinha árvores.
Naquele cenário onde só a grama verde e baixa dominava o território, fazendo uma forma circular no meio daquela floresta.
Lá vivia uma família que morava em uma casa de madeira não muito grande mas o suficiente para seus hóspedes.
Ela ficava no meio daquele campo reluzente pela luz do sol quando há gotas de água na grama.
Um jovem garoto estava em frente a porta de sua casa, sentado na grama gentil esperando por alguém.
O garoto não era muito alto nem tão baixo por causa da sua idade, ele tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor só que mais clareados.
Tinha uma aparência meiga e demonstrava um sorriso leve na espera da sua pessoa.
Até que se ouve barulhos da mata dentro da floresta.
Um homem pisa na grama dentro daquele campo da mesma direção dos barulhos da floresta.
Ele carregava um javali do tamanho do garoto em uma mão e também segurava um machado na outra.
O menino se enche de felicidade ao ver a pessoa e rapidamente se levanta e corre ao seu encontro gritando:
- Pai, você voltou!
Logo, o garoto abraça seu pai que está com o sangue do javali em sua roupa.
O homem também retribui o sorriso do seu filho.
- Vamos lá Daigo, também não é pra tanto. - Diz o pai do garoto.
Em seguida, uma mulher passa pela da casa vindo de dentro dela e diz com um tom gentil e aliviada:
- Que bom que você voltou, querido.
Daigo para de abraçar seu pai e se afasta um pouco.
O homem logo ergue o javali mostrando a sua esposa e diz:
- Hoje vamos jantar um javali delicioso, Haha!
Daigo sorri e da uma leve risada junto a sua mãe.
O garoto se sentia muito feliz e estava satisfeito, mesmo ainda sendo apenas uma criança, com essa vida pacífica.
Enquanto a família entra na casa para fazer os preparativos para a refeição.
Daigo apenas os observa, seu pai e sua mãe entrando na casa.
E logo ele se dá conta da realidade.
Era isso o que Daigo imaginava enquanto via a sua frente, seu pai sendo devorado por um monstro...
O garoto criava uma alternativa para escapar de sua própria realidade.
Imóvel, observando tal cena horrível do monstro devorando o pescoço de seu pai.
A criatura tinha aparência humana porém as irregularidades do seu corpo era o que diferenciava das outras pessoas.
Olhos vermelhos, presas nos dentes, unhas afiadas e pontudas, por fim, o seu rosto maligno.
Ele tinha cabelos negros e suas vestes eram as mais comuns por pessoas pobres, sendo uma camisa e calça de pano e uma bota simples, mas elas estavam rasgadas.
Logo o monstro se sentiu desconfortável ao olhar para o menino te observando sentado no chão, dizendo:
- Ah, você vai ficar aí parado me olhando por quanto tempo? - Diz ele nervoso pela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter - Novel
FantasyNo ano de 511. Criaturas surgem na terra ameaçando a humanidade. Nesse continente onde estava a guerra entre as duas raças, um garoto jovem busca o poder para sobreviver nesse mundo. ---------------------------------------------------