capitulo 1

9.1K 474 91
                                    

        Kiara

Melanie:Ei acorda piranha

-humm deixa eu em paz só mais alguns minutos

Melanie:Minutos o caralho levanta agora se não vc vai ir trabalhar sem comer e é bem provável chegar atrasada então levanta kiara

Me levanto olhando pra cara dessa rapariga que me acordou

- você podia pelo menos me acordar com carinho isso é tão difícil?

Não não é só que eu não quero fazer isso e vai se arrumar e desce pra comer pra nós ir.

-Não vou descer não vou ficar aqui.

Vai logo não me faz eu me estressar com vc quero vc lá em baixo em 20 minutos entendeu?

- sim entendi chefia.

Ela sai do meu quarto e eu vou tomar um banho assim que eu termino coloco uma roupa e desço pra comer chegando na cozinha e vejo que a mel fez um bolo de cenoura com chocolate me sento e pego um pedaço do bolo e um pouco de suco de laranja que eu amoo muito.

- humm deve está uma delícia!

Mel: lógico foi eu que fiz.

-Nada modesta você hahahaha

Depois de nós terminar de comer pegamos nossa bolsa e vamos trabalhar chegando na padaria vamos pro vestiário e trocamos de roupa.

Depois de nós terminar de comer pegamos nossa bolsa e vamos trabalhar chegando na padaria vamos pro vestiário e trocamos de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mel vai atender alguns clientes e eu vou atender uma mesa de adolescentes parece ser um casal que fofo.

- olá sejam bem vindo oque vocês vão querer?

Adolescente 1: eu vou querer um pedaço de bolo de morango e você Mônica?

Adolescente 2: pode ser dois pedaço de bolo de creme e um suco de uma.

- mais alguma coisa?

Adolescente 1: não é só isso obrigado.

Saio de perto deles é pego o pedido deles entrego e vou atender outras mesas depois de algumas horas atendendo as pessoas indo pra lá e pra cá meu pés começa a doer me sento na mesa do lado da janela já que não tem muito movimento depois de alguns minutos entra um cara muito gato mais não dou muita importância  ele me olha e anda até a mesa que estou sentada do nada ele se senta na mesa que estou sentada ficando de frente pra mim.

Desconhecido: como você e linda como e seu nome anjo?

- me chamo não e da sua conta!

Desconhecido: adorei Belo nome.

Me levanto e me a fasta um pouco dele

- rum vai querer alguma coisa senhor?

Desconhecido:Não precisa de formalidade meu amor.

- eu prefiro desse jeito.

Desconhecido: eu vou adorar te castigar por tal desobediência meu anjo.

- loco você pode me dizer oque você vai querer ou posso ir SENHOR!

Desconhecido: pode me chamar de killian ou de amor da sua vida que só vai te fazer gozar e chegar às nuvens.

Oieee meus anjos era pra mim ter postado esse capítulo ontem mas eu tive alguns probleminhas então como dá para ver apostei hoje desculpa meus amores eu não sei se ficou muito bom vai ter bastante erros eu espero que vcs aproveitam não esquece de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oieee meus anjos era pra mim ter postado esse capítulo ontem mas eu tive alguns probleminhas então como dá para ver apostei hoje desculpa meus amores eu não sei se ficou muito bom vai ter bastante erros eu espero que vcs aproveitam não esquece de deixar estrelinhas e cometem pra mim saber se vcs estão gostando 😁🥰

Bruto E InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora