Lis

3 0 0
                                    

15 de fevereiro de 2014   Tiradentes - MG

— Acordo assustada, olho o relógio e são 8 horas da manhã. Meu Deus, pulo da cama imediatamente pois estou atrasada para o cursinho. Eu terminei o ensino médio no fim do ano passado e agora não sei qual curso eu quero fazer, não me identifico com nenhum, por isso meus pais acharam melhor eu fazer cursinho preparatório para prestar o vestibular no meio do ano, até lá eu decido qual quero fazer, assim espero. Meus pais não me pressionam a decidir logo e isso é bom, pois eu sinto muito insegura ainda.

— Ligo pra Gabi minha melhor amiga e ela não me atende, de certo ainda não acordou. Nós fazemos o cursinho juntas, porque ela não consegue viver sem mim, e também que os pais dela sempre fazem o que ela quer. Eu e a Gabi nos conhecemos no último ano do ensino médio quando ela se mudou pra minha cidade e começou estudar na minha sala,  e logo de cara nos identificamos e desde ai começamos uma amizade verdadeira, em pouco menos de um ano de amizade ela sabe mais sobre minha vida que eu mesma.

— Tomo um banho e me arrumo o mais rápido que posso para não chegar muito atrasada no cursinho. Passo pela cozinha pego uma maçã e encontro um bilhete da minha mãe dizendo que ela não vem para o almoço e que tem comida na geladeira, é só esquentar. Meus pais sempre trabalharam fora, eles montaram uma empresa de transportadora e trabalham juntos. Eu me acostumei nessa rotina de ficar sozinha maior parte do tempo, e na maioria desse tempo estava estudando, e que por mérito meu sempre tirei notas boas e nunca reprovei na escola. O lado ruim disso tudo é que nunca tive tantas amizades, no máximo uma colega de sala pra compartilhar as tarefas e fazer os trabalhos em grupos. Nunca fui de sair pra festas e beber com os amigos no fim de semana, o que é comum para os jovens da minha idade. Sim eu Liz Bueno Alcântara tenho dezoito anos e até hoje só fiquei com um garoto em uma dessas festinha noturna da escola, sim somente beijos e nada mais, e afinal nem foi tão bom assim, porque ele beijava mal, tinha um beijo molhado demais e se achava muito. Claro na nossa turma da escola sempre rolava aquelas brincadeiras tipo verdade e desafio e sempre tinha selinho quando alguém era desafiado, coisas de adolescentes. Nesses meus 18 anos nunca pensei muito em relação ao sexo, acredito que quando chegar a hora vai rolar, tipo você tá ficando com a pessoa e rola um clima e acontece. Eu nunca fiquei romantizando a minha primeira vez, não espero que seja perfeito, só não quero que seja com qualquer um, que eu nem vou ver no outro dia ou nunca mais.  Ultimamente tenho pesado muito nisso, na verdade a Gabi tem me feito pensar nisso, porque segundo ela já está na hora de eu saber como é bom ter um orgasmo. E ela claro, já teve vários e me descreveu como foi todas suas transas nos mínimos detalhes.

— Saio as 11:40 horas do cursinho e vou para o ponto de ônibus, sempre volto de carro com a Gabi, sim ela tem carro, ganhou de presente dos pais quando completou 18 anos a dois anos atrás. Entro no primeiro ônibus que passa perto da minha casa e ainda bem não esta lotado. Chego em casa, tomo um banho e coloco uma roupa bem confortável para almoçar. Esquento a comida e quando vou sentar para comer meu telefone toca, e pelo toque já sei que é a Gabi.

— Oi sua vaca resolveu aparecer? — Oi amiguinha foi mal , perdi a hora, fiquei até tarde conversando com um gatinho muito gostoso por sinal. — A então esse é o seu motivo para perder a hora de levantar? safada. — A amiga você sabe que eu não perco essa chance ainda mais se o garoto for gostoso. Mas eu te liguei pra te intimar a ir na festa de inauguração da Mark House hoje comigo, e eu não aceito não como resposta, porque amanhã é sábado e a senhorita não tem desculpa. E também porque eu marquei de encontrar com o gatinho gostoso e não quero ir sozinha. — A Gabi você como sempre me envolvendo nos seus rolos. — Vamos amiga, você está precisando sair um pouco e beijar na boca. — Ta eu sei, mas primeiro tenho que falar com meus pais, quando mamãe chegar eu falo com ela e te aviso. — Amiga sem desculpas, passo ai as 22:00 horas pra te pegar, beijos e até mais tarde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O sentido da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora