Oiê tortinhas de limão.
Como vão?
Espero que bem.
Estou aqui com mais uma de Stardew Valley. Podemos dizer que é uma continuação da última que postei "Ih papai, apaixonei", porém pode ser independente tbm se quiser ler só essa.
Bem, eu espero mesmo que gostem mesmo sendo curtinha e bobinha.
Beijinhos.---------------------------
Jack nunca subestimou a força de uma fofoca, mesmo que essa seja sobre ele em um lugarzinho esquecido em um fim de mundo longínquo.
Ele sabia que a fofoca movia relacionamentos, ele mesmo só tinha se aproximado de Abigail porque a garota vivia a contar-lhe os podres do pessoal da cidade enquanto ele arava seu solo com tamanha dificuldade. Mas ele não imaginou que ele fosse virar um assunto grande por ali tão cedo.
Naquela manhã, quando se levantou animado e decidiu ir pescar no lugar de sempre, ele logo estranhou a reação das pessoas por ali quando o viam.
Claro, não era sempre que a senhora Evelyn e Caroline cochichavam sobre algo e apontava para ele pela pequena praça. Não se incomodou de fato, mas quis saber qual era o grande assunto.
Até mesmo se animou com aquilo.
O que será que eles tinham descoberto? Que ele fala sozinho com bichinhos verdes e estranhos dentro do centro comunitário abandonado? Que ele come umas ervas estranhas que acha pelo chão de vez em quando?
Ele já tinha feito coisas estranhas o suficiente para ser um bom assunto por ali, mas de todas as suas ideias, nenhuma delas chegou perto ao esplendor que era o verdadeiro boato.
Que nem era um boato, era realmente um fato. Mais como uma duvida da população, porem Jack não pode deixar de rir como um idiota quando ficou sabendo da razão real de Pan lhe encarar estranho na rua naquele dia.
Ele estava sentado como de costume na frente da casa azul, as pernas enroscadas naquela pose de índio enquanto encarava o oceano lá longe que anunciava uma chuva pesada quando ouviu uma das portas das casas atrás de si bater.
A falação característica do rapaz que morava na casa azul chegou a seus ouvidos, assim como a risada estranha de Abigail.
Porém Jack se fez de sonso, ele era bom nisso. Sabia bem que se tinha aqueles dois, tinha com toda certeza um certo rapaz bonito por demais que fazia suas pernas ficarem bambinhas.
Os três adolescentes podiam ser esporadicamente encontrados juntos pelos cantos do vale, seja na casa de Sebastian ou na de Sam, às vezes eles até iam no bar jogar sinuca. E naquele dia, como todos na cidade, eles pareciam saber de um assunto que Jack não sabia.
Sam que era sempre o mais falador começou a cochichar algo, e se Jack tivesse orelhas de cachorro elas com toda certeza se agitaram naquele momento enquanto ele tentava captar algo do que eles falavam.
Ele tirava mais um peixe de seu anzol quando Sam pareceu perder um pouco o controle de seu tom de voz e soltou a pérola mais bem conhecida por Jack em todo o mundo.
-Eu ouvi dizer… Que ele é…
-Ele… é…?
-Sim… ele é… Você que conversa mais com ele… Ele é…?
Jack não pode ser aguentar naquele momento. O peixe que tinha pego acabou de volta no rio, e a vara de bambu caída ao seu lado quando ele se curvou levemente para frente segurando a barriga. A risada alta chamando a atenção até mesmo de Penny que lia um livro ali por perto.
-Ou cara… cê ta bem? - A voz confusa de Sebastian lhe chegou aos ouvidos.
Ele mal podia distinguir alguma coisa naquele momento. Os olhos chegaram a lacrimejar quando a barriga reclamou de dor.
-E-eu… eu tô… - Decidiu que erguer sua destra em um joinha era algo mais fácil de se fazer quando ele procurou o ar que lhe faltou os pulmões.
Sebastian no entanto já se aproximava dele, com os passos largos e calmos até a grama bem aparada do local, os olhos negros fixos nas costas tremulas do rapaz da fazenda.
-Tem certeza? - A voz estava mais perto.
Jack balançou o rosto positivamente, a respiração ainda confusa quando tentava parar de rir, ele quase conseguiu, mas logo vinha outra crise que o fazia se contorcer ali.
Isso tudo enquanto Sebastian se mantinha ao seu lado, agachado na grama perto o suficiente para ver o rosto vermelho do mais velho.
-Você é mesmo um cara estranho né? - A voz rouca lhe pareceu no pé do ouvido, e se o cérebro de Jack ainda funcionava um pouco ele parou bem ali quando o rapaz virou o rosto devagar para encarar Sebastian.
Os olhos bonitos ali pertinho. Ele tinha pintinhas, lindas pintinhas espalhadas pelo pescoço e… sua pele era tão branca.
Muito branca.
E isso foi tudo que ele reparou em míseros segundos antes de seu corpo reagir exageradamente e ter o mesmo fim que o peixe que pescou mais cedo.
E foi a vez de Abigail rir alto enquanto Sebastian encarava o rio confuso.
-Meu deus Jack! - A menina quase gritou quando o fazendeiro voltou a margem. Os fios castanhos grudados na testa e o rosto ainda mais vermelho. -Você não sabe nem disfarçar?
Sam encarou a amiga confuso, e então olhou o rapaz molhado na borda do rio. Ele pode imaginar uma lampinha aparecendo em sua cachola quando a conclusão foi tomada.
-Ohhh… - Soltou alto olhando sério para o Sebastian que ajudava o rapaz a sair do rio. - Então quer dizer que ele é…!
Pronto, lá foi Jack rio adentro de novo.
_------------------------
Eu nem sei como tive a ideia para esse plot. Mas eu gostei de como ficou, e bem... Eu achei divertido.
Espero que tenham gostado, até a próxima.
Spoiler, logo logo vem outra desse mesmo universo, Bye Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é...?
FanfictionJack só queria descobrir qual era a razão de todos aqueles burburinhos pelo vale do Orvalho, ele só não imaginava que o assunto era justamente ele.