Luau

511 36 5
                                    


Jaehyun estava animado para suas tão sonhadas férias de verão, depois de dois anos seguidos de trabalho duro finalmente iria curtir as belezas do Havaí com seus três amigos, Doyoung, Taeyong e por fim Johnny.. porém Johnny não se encaixava na descrição de amigo para Jaehyun pois ele simplesmente queria ter algo a mais porém sabia que não deveria ter esse tipo de sentimento, tanto que essa viagem era para por um fim em tudo o que sentia.

Na chegada do hotel, Jaehyun estava eufórico pois do aeroporto até ali ele havia visto de tudo pelo caminho, a vista era deslumbrante que chegava a combinar com os olhos de Johnny... Que merda, realmente estava apaixonado.

[...] 


Doyoung havia ficado responsável pela reserva de quatro quartos no hotel mas ao chegar lá somente dois quartos de casal estavam disponíveis no momento pois muitas pessoas visitavam o lugar no verão. 

DY: Parece que o hotel está lotado e sobrou somente dois quartos que teremos que dividir (diz sem jeito)

Jaehyun havia ficado inquieto ao ouvir aquilo, seria legal dividir o quarto com Johnny mas ao mesmo tempo ele não se sentiria à vontade dormindo ao lado do mesmo. 

JH: Eu fico com o Doyoung, Johnny e Taeyong ficam no outro quarto 

DY: Mas eu queria-

JH: Então vamos? 

Jaehyun saiu arrastando Doyoung e sua mala até o elevador, deixando Johnny e Taeyong sem entender absolutamente nada. 

DY: O que deu em você??? Era nossa maior chance seu idiota (diz bravo) sabe o que eu daria para dormir com o Taeyong???? 

JH: Eu sei o que você vai dar para ele se dormirem juntos (revira os olhos) eu não me sentiria confortável no mesmo quarto do Johnny... 

DY: Olha amigo, essas férias foram para o que mesmo? 

JH: Para eu esquecer o Johnny? mas olha que legal ele veio junto! (diz debochado)

DY: Eu não sabia que se eu contasse para o Taeyong ele o chamaria ok! Mas pensa pelo lado bom, se não for dessa vez não vai ser nunca mais 

JH: Isso foi reconfortante, obrigado 

O elevador abre e ambos saem e andam em direção ao quarto de número 21, Doyoung passa o cartão na porta logo entrando e Jaehyun vem atrás. 

DY: Seria muito estranho trocar de quarto agora? 

JH: Para de ser idiota Dodo

DY: Qual é, não me chama assim que a pose de bandido desaba 

JH: Acho que está passando tempo demais com Taeyong... (sorri)

DY: Jaehyun é uma pena que você não fume querido amigo... 

Doyoung diz olhando para o celular, obviamente trocava mensagens com Taeyong. 

DY: Depois que eu digo que amo esse cara você diz que é exagero 

Doyoung sorri e mostra a foto que Taeyong havia lhe mandado, era uma foto ao qual ele aparecia fumando maconha com Johnny no quarto do hotel. 

JH: Eles permitem isso aqui no hotel? 

Jaehyun encara seu amigo e volta a olhar para a foto, Johnny e Taeyong estavam sem camisa e nossa... Johnny ficava realmente sexy com um cigarro na boca. 

Havaí - JohnJae Onde histórias criam vida. Descubra agora