S/n point of view
" Jake,
é difícil dizer isto,mas é a realidade,não posso evitar.
quando ela passa,ela tem seu olhar todo pra ela,seu coração é dela,e eu não quero estragar nada, nós nunca tivemos nada além de noitadas onde ambos estavam carentes e aquela era a única opção, "nós" na realidade nunca existiu,todos sabemos que você é louco pela Amy,todos são,eu quero que saiba que eu sempre te amei Jake Peralta,sempre,desde o primeiro dia que eu cheguei na 99,você me enxergava como uma irmã mais nova,mas naquelas noites que passamos juntos,você me enxergou como um mulher,não como uma "adolescente" mesmo eu sendo só 5 anos mais nova,eu sei,você quer alguém "mais experiente",eu tô me sentindo ridícula depois de tudo isso,mesmo sabendo que vc era apaixonado pela Amy,eu investi em você,pq eu te amava,enquanto ela te desprezava,era eu que escutava você se lamentar sobre seus sentimentos não correspondidos,a cada dia que você chegava no meu apartamento com um fardo de cervejas e dizia que queria conversar,mas que no fim acabava em nós dois dando amassos no meu sofá,antes de me beijar e partir pra cima você falava do quanto você amava a Amy,eu me sentia culpada,afinal,ela era minha amiga,apesar de tudo,mas eu te amava,então eu escutei meu coração e joguei a razão no lixo,eu lembro das vezes em que saímos juntos para resolver um caso,e acabamos perdendo o bandido pq você quis fazer algo "selvagem" no banco de trás,eu tbm lembro de quando vc ficou com ciúmes pq chegou na minha casa e meu ex namorado estava lá,sentado no mesmo sofá que vc tinha me pegado um dia antes,eu passei a rejeitar suas chamadas,e dizer que não estava no clima quando você batia na porta com as cervejas,eu te ignorava na 99,evitava sair em casos com você,pq eu não queria ter que te encarar depois de você falar que iria pedir a Amy em namoro,você me machucou Peralta,eu me machuquei,mas tudo isso vai acabar um dia,eu conversei com o capitão holt,eu tô saindo oficialmente da 99,pelo bem de todos e pelo resto de sanidade mental que eu ainda tenho.S/n "
Peralta lia e relia aquela carta,já fazia uma semana desde que ela foi entregue,ele não conseguia acreditar,ele achava que o que havia entre eles era só pegação entre colegas,mas ela o amava,e peralta não conseguiu dizer que sentia o mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
Fanfictionlugar onde pessoas iludidxs vem pra se iludir muito mais 🧚🏻♀️🧚🏻♀️ iniciada:14/02/2020