Fic feita em call foda com calcinhapretakkj
Uma funkeira bunduda egirlo estava a procura de uma amor para satisfazer seus desejos mais profundos, seu nome era anitta.
De repente, uma Beyoncé veganinha lésbica e falsificada surge, seu nome era Ludmila ou simplesmente mulher dos sonhos de Anitta.
Ludmila era linda linda, seus cabelos castanhos e suas xuquinhas maravilhosas, anitta amou cada traço daquela garota, ela se apaixonou profundamente. Após um leve stalkeamento anitta descobriu que Ludmila tinha Tinder e foi procurar ela lá, até que ele achou a Ludmila e as duas deram Match.
"E ai princesa, tá esperando o ônibus? Pq tu tá no ponto 👉😎👉" este foi o texto que Anitta digitou para Ludmila, apaixonada do fundo de seu coração.
Ludmila se molhou todinha na hora, ela ficou shokada e foi encontrar a Anitta imediatamente pq sim. Ai né a Ludmila encontro a Anitta e aconteceu o vapo vapo e a Anitta proclamou suas palavras declarando-se " eu gosto tanto de você Ludmila, por favor seja minha putinha "
— Oo. — Ludmila ficou em choque sem saber o que responder para a egrilo fainkeira, mas pensou por um segundo e disse. — Ok onii chan.
"Ok minha cadelinha" disse anittazinha colocando uma coleira do seu falecido cabrito chamando loro jose no pescoço da ludmila muito foda. Entao elas foram pra um bar lesbico onde encontraram ana Maria braga ficando altamente bêbada e virando uma alcoólica, enquanto isso a mc mirella acompanhava Ana Maria braga esperando o momento exato para dar uns pegas nela.
Anitta e Ludmila ficaram chocadAs mas cagaram e foram atras dos chop, assim pegaram uns e se acabaram nos tais, apenas caindo no chão dps.
Ai elas beberam, caíram e levantaram em um loop estranho mas ok. O dj da festa só colocava música boiola afinal ele era o lucas hype e td mundo sabe que TODOS os personagens do maicon kister são boiolas pq o maico é boiola. Ai teve uma hora que começou a tocar we fell in love in october e tudo ficou rosa choque aí começou aquelas dança lenta e Anitta e Ludmila se abraçaram dançando valsa lentamente, parecia até um baile de escola dos Estados Unidos igual o Mario contou aquela vez. O clima estava tão romântico que ludmila e anitta seleram um beijo romântico envolvendo suas linguonas.
Assim a polícia invadiu o bar lesbico pois tinha um traficante maconheiro.
E obviamente esse maconheiro era a porra do dj NÉ MAICO KISTER. Então começou a darem tjro pra todo lado e mataram a Ana Maria braga e a mc mirella mas felizmente Ludmila e Anitta conseguiram fugir pra casa da ludzinha e lá elas foram dormir de conchinha como se nada houvesse acontecido.
Fim do capítulo 1. 😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anitta e Ludmila uma história de amor
FanfictionUma história de amor, desperto, romance, amor, muito amor, tragedia e funk