TEMA: trágico.
AVISOS: gatilho !! Menção a morte !!
CONTAGEM DE PALAVRAS: 1072.Boa leitura !!
S/n' s pov
Já ouviu falar do clichê "a nerd e o popular"? Bom, eu vivo esse clichê.
Me relacionar com Cedric Diggory foi uma coisa de sonho, eu nunca imaginaria que ele algum dia já teria notado em mim.Mas foi assim, simples.
Na verdade eu não sou nerd, mas eu sou incrivelmente excluída do círculo social de Hogwarts, mas eu não me importo. Não mais.Eu o observava todos os dias na comunal, e não, eu não sou louca. É que sua beleza é algo que se destaca, me entende?
E então, em um belo dia, ele sentou na cadeira ao lado da minha e esperou eu fechar o livro que estava lendo. Sorriu e disse "Sabe... Nós poderíamos sair algum dia, não acha?" Foram apenas algumas palavras, apenas algumas, que fizeram eu me apaixonar completamente.
Ced é um garoto extremamente gentil, delicado e atencioso comigo, mas minha insegurança sempre falou mais alto. "E se os amigos dele apostaram com ele?" "E se ele não me amar?" "E se ele, de repente, não me achar mais interessante?"
Acontece que eu deveria ter ouvido as vozes na minha cabeça.
As suas desculpas ainda ecoam na minha cabeça.
Ced, por que você sempre olhou para ela daquele jeito?
Você era a estrela da minha vida, e agora eu não te tenho mais.
Porque você sempre olhou pra ela com outros olhos."Estrela, não é o que você está pensando!"
Aquilo não poderia ser outra coisa, certo?
— Ei, estrelinha, podemos conversar? — Ouvir a sua voz... As lágrimas queriam escorrer pelo meu rosto, mas não posso mais chorar por ele, não mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙀𝘼𝙎𝙇𝙀𝙔 | 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎
Фанфик+Imagines| Imagines diversos de personagens da saga Harry Potter. Cover by @prwdalashxs. twerk, premades. [Pedidos fechados, sem atualizações]