❝ Antes de começar, eu vim falar que, essa one é inspirada na letra da música "Piece of Art - KIRA" Eu peguei elementos da letra •v• ❞
E eu sei que o Sasori é uma marionete sem sentimentos... Mas isso é uma fanfic, então imaginem o que quiser! (Pode considerar uma AU?? )
É também eu não procuro ficar Cannon, porque não irá ficar
( ;∀;)────────⊹⊱✫⊰⊹────────
- 𝐏𝐢𝐞𝐜𝐞 𝐨𝐟 𝐀𝐫𝐭-
Na opnião de Sasori, Deidara era um pedaço de arte, uma obra-prima, algo que deveria durar para sempre, algo etern.
Mesmo não dizendo, Deidara era o ser mais extraordinário que já conheceu, seu desing perfeito,ninguém nunca viu,os cabelos loiros do garoto,que um tanto chamativo, esvoaçavam livremente,os seus olhos azuis brilhando ao ver sua técnica/arte explodir diante de seus olhos, era magnífico, brilhante como a luz, com a cor do céu.
Sim, era verdade, eles tinham opniões diferentes sobre a arte, brigando toda hora, mas isso não os impediam de serem amigos, ou talvez algo mais... Para Sasori, Deidara era alguém incrível, tão cativante, mas não falava a ninguém, guardando consigo mesmo sua opnião do loiro.
Tudo no loiro era tão talentoso, tinha algo fenomenal que ninguém acreditaria, Sasori pensar e fala a ele, Deidara era uma obra-prima!O garoto Fica sem palavras, mas dá uma resposta:
❝ Você é um pedaço de arte, Sasori,a sua arte. ❞ Ele fazia Sasori alucinar, queimando por dentro.
━──────≪✷≫──────━
Deidara nunca havia visto alguém tão hipnotizante, a maneira que sorria ao ver mais uma marionete terminada... Não querendo parecer louco ou dramático, mas Sasori era o que precisa, se ele quisesse, podia ir com ele.
Para, ele, Sasori não era como sua arte, que explodia, ele era como a arte dele(por mais que não concorde que a arte dele poderia ser melhor que a sua), eterna.
Toda parte em Sasori era um 10! É não estou exagerando, ele é uma Obra-prima! Um fogo que ninguém pode por fora.
Sasori era tão incrível! Um ser esplêndido, mestre Sasori era um tanto grosso, mas não deixaria de ser bonito ( ( ͡°з ͡°) eita preula) , seu cabelo vermelho, assimilava-se a uma rosa vermelha(que raramente recebia do mestre) e seus olhos castanhos, cor de chocolate (que comia todo dia).
❝ Você certamente é uma obra de arte Deidara.....Será a última vez que irei falar isso.❞
Opniões diferentes sobre a arte, mas não existiria pessoa melhor para dizer o contrário.
━─━─━─━─「✦」─━─━─━─🍡┊ೃ Uma one curtinha, mas é o que eu consegui kk, essa é minha 1° Fanfic "seria(?)", desculpe algum erro ;-; ┊ೃ 🍡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece of Art; 『 𝐒𝐚𝐬𝐨𝐃𝐞𝐢 』 ˎˊ˗
Fanfiction❝ « Na, opnião de Sasori,Deidara era uma obra de arte » ❞ [𝙎𝙖𝙨𝙤𝘿𝙚𝙞]-------[𝙊𝙣𝙚-𝙨𝙝𝙤𝙩]--------- ────────⊹⊱✫⊰⊹──────── 『Totalmente inspirado na música ❝ Piece of Art - KIRA ❞』 →Postado também no Spirit!