Minha vida

6 1 1
                                    

Olá.
Me chamo João Vitor, tenho 22 anos de idade , sou adotado , porém eu não queria ser adotado , queria poder permanecer morar com minha mãe e meus irmão...

Desde de pequeno, eu era discriminado dentro de minha família, éramos eu e mais dois irmão , (Sandro e Alex) porém o pai deles não era meu pai,
Oque acontece, por eu ser negro, ele me tratava com indiferença, toda vez que ele acordava, eu tinha que levanta de minha cama e sair escondido pela janela e ir pra rua sem ele me ver .
Eu chagava na casa da vizinha muita das vezes chorando porque estava com fome, não tinha comido nada .
Ela com todo sua boa vontade , ia lá me colocava no banho , me dava roupas pra vestir , escovas de dentes, e por fim me alimentava , quando minha mãe chama do trabalho umas 6 hrs, ela me procurava em casa , e eu não estava lá, então ela partia pra casa da vizinha . (Eu só me sentia segura com minha mãe em casa ) .
Minha mãe me levava pra casa , toda noite , toda noite eu tinha uns pesadelos horríveis de eu sair andando pela casa desacordado , eu via fantasma , eu falava sozinho, minha mãe me disse uma vez que eu peguei um faça e tentei matar ela, porém eu não lembro de nada disso....
Mas enfim..
O tempo foi passando e eu não tava nem podendo dormi na casa da minha mãe , a situação foi ficando cada vez mais difícil, eu comecei a apanhar dentro de casa por motivo nenhum pelo marido dela, ele espera eu dormi e me batia , me deixava com fome !
Tive que sair de casa e começar a morar na rua .
O tempo passou e eu procurei minha tia!
Passei um tempo morando na casa de minha tia , ela me colocou num projeto (AABB) e eu saia do projeto e ia pra escola , todos os dias , o trajeto era , projeto, escola , casa. No caso a casa dela .. só que as coisas foram mudando , minha trajetória não tava mais sendo essa , um dia eu sai com minha tia e ela falou que ia na casa de uma colega e perguntou se eu queria ir junto, eu respondi que não , mesmo assim ela disse que eu não podia fica em casa sozinho e que eu teria que ir , pra mim tranquilo, então ela mando eu pegar alguma roupas, foi aí que não entendi , pra que roupa se ela ia apenas visitar essa colega??

Chamou na casa dessa colega. Ela se nomeava como "Diuma", não kkkk não é a presidente não kkkkkkkk.
Mas enfim, papo vai e pão vem , acabou que minha tia foi embora e eu fiquei lá!!
E foi aí que começou meu segundo inferno.

Eu continuo no próximo

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 27, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um Começo Sem FimWhere stories live. Discover now