Eu não aguentava mais sentir as contrações e como o bebê resolveu vir mais cedo, não tinha como eu fazer uma cesária então a única opção era o parto normal.
- A gente já tá quase lá, só empurra mais uma vez e com força - a doutora disse e eu fiz o que ela fez
Eu apertava o braço de Vinnie ao meu lado por conta da enorme dor que estava sentindo.
- Você consegue - ele olhava no meus olhos - só mais uma vez, vamos
Empurrei com a maior força que tinha dentro de mim e senti um alívio enorme, seguido de um choro.
- Você conseguiu - Vinnie depositou um beijo na minha testa
Enquanto a médica e os enfermeiros mexiam no bebê, eu tentava recuperar meu fôlego. Quando o bebê foi posto no meu busto, parou de chorar na hora e parecia que nada havia acontecido.
Lágrimas desceram pelo meu rosto e pelo único segundo que desviei o olhar do bebê, vi Vinnie chorando e sorrindo enquanto olhava a cena.
- Nossa pequena finalmente chegou - ele disse no meio do choro
Infelizmente os tiveram que pegar nossa filha de volta, só por algumas horas, e enquanto isso eu fui direcionada para um quarto.
Não aguentei esperar para ver minha filha com mais calma e acabei dormindo, mas quando acordei, me deparei com a cena mais linda da minha vida.
Vinnie estava sentado no sofá que havia no quarto com S/F em seu colo, o sorriso no seu rosto era enorme.
- Eu vou te amar até o fim da minha vida - ele sussurrou para ela e depois olhou para mim - eu te amo
Parte dois do último imagine do Vinnie
Achei que ficou horrível, mas enfim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tiktok
Fanfiction░ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘢 𝘮𝘪𝘭 𝘤𝘰𝘮 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬𝘦𝘳𝘴 𝘰𝘶 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘢𝘴 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬𝘦𝘳𝘴 ⚒ 𝗣𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼𝘀 シ𝘢𝘱𝘳𝘰𝘷𝘦𝘪𝘵𝘦𝘮! #1 em nj bo...