Narradora fedida onDepois de Olivia contar tudo que aconteceu,elas escutam o sinal tocar indicando a outra aula. Porém o diretor fala no microfone "Para todos os alunos do ensino médio irem até a quadra" da fazendo o colégio inteiro ecoar pelas caixas de som.
Vamos?
Heloísa fala estendendo a mão.Uhum
Olivia fala e segura na mão de Heloísa.Bom já que todos os alunos estão aqui eu vou falar
-O diretor falaVocês não teram a última aula,pois o professor teve que ir para o hospital porquê sua filha quebrou as pernas.
Então vocês estão liberados.Todos ficam quietos,por estarem triste pela menina.
[...]
Helo!
Olivia fala.Oi?
Você quer ir no hospital comigo ver a menina?
Olivia fala meio manhosa.Ta.
Olivia e Heloísa passaram pelo Mcdonalds e compraram um lanche que vinha com brinquedo pra menina,compraram balões,flores,doces e foram até o hospital (elas pediram pro diretor falar qual era o nome do hospital)
Oi!
Heloísa e Olivia falam com a menina.Uau!! Essas coisas são pra min?
A menina fica surpresa ao ver todas a aquelas coisas.Sim meu amor!
Heloísa responde a pergunta da menina.Mais eu nem conheço vocês,porquê estão me dando todas essas coisas?
A menina fala.Nós somos alunas do seu pai,soubemos que você tinha se machucado e compramos essas coisas pra você!
Olivia falaUau muito obrigada mesmo!!Pena que não vou poder dar um abraço em vocês.
A menina fala e uma lágrima cai em seu rosto.Não fique triste,quando você se recuperar poderá nós dar um abraço bem gostoso!
Heloísa fala.Heloísa?Olivia?Uque estão fazendo aqui?Não deviam estar em casa?
O pai da menina chega na sala onde a menina estava.Sim professor deviamos mais não fomos.
Olivia fala.Soubemos que sua filha tinha se machucado, então decidimos comprar algumas coisas pra ela e ver como ela estava!
Heloísa responde.Que lindo meninas!!
O pai da menina responde dando um abraço nelas.Bom mais já acabou a hora de visita.
O pai falaQue pena.
Helo e Oliv falam ao mesmo tempo.Então nós temos que ir, melhoras para você ta anjinho.
Helo fala e dá um beijo na testa da menina.Tente ficar acordada até as 20 horas ok
Oliv sussura no seu ouvido.Vou tentar.
A menina responde,no mesmo tom.[...]
20:00 da noite.A menina ainda está acordada mas só vê seu pai e sua mãe na sala.
Depois de um tempo ela escuta vozes cantando,ela olha pro lado e vê várias pessoas com velas cantando sua musica preferida train wreck, seu pai e sua mãe acordam e ficam quietos só adimirando a beleza daquilo tudo...Já era 00:00 então Olivia e Heloísa foram até a frente e levantarão um cartaz escrito:
"Nós vamos te tirar desse desastre"
Logo outras duas pessoas fizeram isso mais com uma frase diferente.
"Sim. Você vai melhorar"
E mais outros apareceram com frases lindas motivando a menina a não ficar triste.[...]
Oiee
Gente esse cap tá muito soft.
Desculpa não ter postado ele ontem.
Só vou poder escrever de sábado a domingo agora.
Bom diaa 😎🍷💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘓𝘰𝘷𝘦𝘴𝘪𝘤𝘬 𝘎𝘪𝘳𝘭𝘴༄
FanfictionOlivia e Heloísa. Duas garotas normais,amigas desde pequenas,mais alguma coisa muda nessa amizade...