be spring

21 4 0
                                    

"Espere  pela primavera e deslumbre de seus encantos e emoções.
Sinta o aroma das flores, presencie o renascimento. A primavera nos faz querer renascer, ser e fazer diferente.
Akilah, viva a primavera intensamente, não pense no amanhã, talvez, o amanhã seja apenas uma metáfora."

Sim, senhor Jackson. meu amanhã não passou de uma metáfora.
Não vivi a primavera como deveria, senti muitas emoções, sua maioria ruim.
Senhor Jackson, eu não aguentei e desisti de mim. Sim, na estação onde devemos renascer não renasci, fui ou fiz diferente, apenas me autosabotei e desisti.

Senhor Jackson, eu fiz o que podia, mas sentir-se solitária não é fácil. Querer ficar sozinha e sentir-se sozinha são completamente diferentes. Á diferença entre querer e ser, eu não soube lidar com esse fato e sensação.

Acordei sem vida, motivações ou vontades. Eu quis tanto levantar e sair por aí deslumbrando das flores recém broxadas, mas assustadoramente não consegui.
E mais uma vez, eu desisti.

Havia algo dentro de mim, uma guerra. Estava tudo tão agitado, cheio de perguntas, vazio e medo. Eu senti medo, não fazia sentido; então por quê tanto medo?

Senhor Jackson, eu senti necessidade de não sentir e sentir também. Sentir vontades e parar de sentir medo.

Pensei nos olhares e isso foi o suficiente para minha desistência.
Sei que não faz sentido, mas a ansiedade faz isso. Dá sentidos absurdos a situações sem sentido. Enquanto, a depressão nos tira o prazer de tudo.

Eu queria ser como a primavera, a tão esperada primavera.
Diferente, agradável, proporcionar sensações. Mas, sou o próprio inverno. Frio, com ar de solidão, tão nublado e sem vida. Apesar de amar esta estação, assim como muitas pessoas, sentir-se como o inverno é doloroso.

Não há cor, apenas cinza e frio. Senhor Jackson, acredite, eu tentei ser diferente. Ser o verão.
Não funcionou, não quando se é apenas um querendo ser o brilho do sol, enquanto os demais são chuvosos.

Não fazia sentido pra mim ser o verão. Então, tentei ser o outono, deu tudo errado.
O confuso outono trouxe ainda mais confusão. Minhas energias acabaram. Adivinhe? Eu desisti novamente.

Eu fui o inverno, verão, outono e não consegui ser a primavera. Esse ciclo aconteceu durante muitos anos. Até que, eu consegui, finalmente, renovar algumas pétalas. Foi aos poucos, com muita ajuda e empenho.

Durante esse tempo, tive meus dolorosos e solitários invernos. Foi e, é difícil, ainda lido com o dito cujo. Mas, agora consigo entender e ver cores.

Senhor Jackson, as pessoas não entendem as estações das outras, na verdade, não entendem as próprias estações. Muitas vivem apenas o inverno.

Hoje, eu persisti. E sei que, por menor que seja minha evolução, estou tentando. Ainda vou ser a primavera por completo; intensa e renascida.

Senhor Jackson, eu não confio em mim, mas estou trabalhando nisso também.

Aliás, acredito nas pessoas que, estão mudando suas estações; Todas merecem reconhecimento por seus esforços para manter-se aqui, lutando por suas primaveras!

be springOnde histórias criam vida. Descubra agora