Caro Mike...

60 32 25
                                    

Aqui estou eu, mais uma vez sentada no chão do quarto chorando por um relacionamento. Sei que parece bobeira, mas, ele significava tudo para mim.

Estamos a um ano juntos, um namoro meu nunca durou este tempo todo, porém, ele parece estar se acabando gradualmente.

Mike Drevis, você não me abraça mais, não me beija mais como antes, não trocamos carinhos mais e não me elogia… Você mudou, não de aparência, entretanto, não parece mais amar-me. Antes você trazia-me a luz com seus lindos olhos castanhos que eram cobertos por seu cabelo negro e com aquele sorriso encantador, mas agora, você apenas me traz tristeza e tirou toda a luz que habitava em nós, deixando apenas a escuridão.

Eu dei-lhe tudo de mim: Meu amor, meus beijos, meus carinhos, as ligações durante a madrugada, minha preciosa pureza, que prometi sempre a mim mesma entregar para aquele que fosse casar-me para agradar-te. Acredito que esse foi meu maior erro, pois, apenas transamos, não parece mais ter desejo, apenas fazemos isso e acabou…

Mike, eu sinto muito por ter que deixar-te, todavia, isso não tem mais futuro, apenas existe um poço de depressão aqui, sinto que eu não sou mais eu, julgo que estou apenas nesse relacionamento ainda para agradar-te, supondo que um dia você irá mudar e voltar a ter todo aquele amor que tínhamos, entretanto, tenho certeza que ele não irá mais voltar.

Espero que isso não o deixe triste e nem o atinja, isso é o que eu menos quero, apenas… Não me esqueça. Também não me esquecerei de você, a pessoa que me arrancou vários sorrisos e me fez descobrir o que é amor.

Adeus Mike Drevis…

História de um relacionamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora