29º

1.1K 52 12
                                    

depois de um tempo os dois chegam em casa, taehyung tira os sapatos e se senta no sofá.

finalmente estamos namorando...— taehyung fala aliviado— amor, você está no cio?—o maior começa a sentir um cheiro de morango, então logo ve jungkook se aproximando.

estou?— jungkook fala indo até o colo de taehyung, sentando no mesmo.

eu sou tão sortudo de te ter...sabia?— ele começa a beijar e pescoço de taehyung— gukkie..agora não amor...eu estou cansado...

por favor amor...eu quero tanto...essa sua calça apertada com seu pau marcando me deixou com tanto tesao...— jungkook começa a rebolar no colo de taehyung, ainda beijando o pescoço do garoto.

amor deixa eu pegar o remédio...do seu c-...—jungkook começa a beijar taehyung, então, o maior segura a cintura de jungkook o fazendo rebolar mais rápido, enquanto o mesmo soltava gemidos roucos durante o beijo, e o menor, gemidos manhosos apenas ao sentir o membro duro de seu parceiro.

você me deixa louco jungkook...— taehyung joga o garoto no sofá, segurando o pescoço dele.—
eu queria ser bonzinho contigo...mas tu não me dá a opção ?— taehyung começa a tirar sua blusa encarando os olhos de jungkook.

tão gostoso papai...—jungkook passa a mão no corpo de taehyung, mordendo seu lábio inferior.— me fode...me fode agora.

mas já bebê? está tão necessitado assim? quer tanto meu caralho dentro de você, hm?— ele fala tirando as roupa dos dois, até que enfim os dois ficam nus.— eu irei te preparar antes...

taehyung se aproxima do rosto do garoto e dá um selinho no mesmo, então começa a beijar seu pescoço e vai descendo os beijos até chegar em sua intimidade.— está tão duro...—taehyung sorri malicioso e levanta um pouco jungkook, então começa a chupar e adentrar sua língua na entradinha do garoto.

a-ah papai...— jungkook segura os cabelos de taehyung com força e solta gemidos altos e manhosos, revirando os olhos de prazer.—
i-isso...isso...

taehyung ficava cada vez mais duro ouvindo os gemidos do garoto, se pudesse escutava todo dia, toda hora.

m-me fode tae, me fode logo, por favor— jungkook o puxa pelos cabelos, implorando para o maior.

oh meu bebê...claro...— ele fala se masturbando— você está no seu período fértil bebê?

e-eu devo estar, mas fodase, vai logo por favor — jungkook fala pegando no membro de taehyung e o posicionando na entrada do mesmo.

calma apressadinho...e a camisinha?— taehyung tenta impedir.— fodase a camisinha taehyung, vai logo, por favor— jungkook fala rebolando em seu pau, tentando botar ele dentro de si.

ok...—taehyung começa a penetrar seu pau em jungkook rapidamente e com força.— você gosta assim bebê?— eu gosto, eu gosto muito papai.— jungkook falando com dificuldade, entre gemidos.

depois de alguns segundos jungkook puxa taehyung — eu quero quicar em você...— taehyung sorri e eles se posicionam, então jungkook logo começa a quicar rapidamente.— oh ceus...você ama quicar em meu caralho, não é?— taehyung fala com uma voz rouca e da tapas na bunda de jungkook.— eu amo, eu amo sim.

depois de um tempo os dois gozam juntos.— eu quero mais..por favor.— jungkook implora para taehyung, com seus cabelos suados e todo melado de porra.— bebê...você acha que aguenta?—jungkook deita por cima de taehyung e rebola em seu pau.— eu aguento...aguento isso e muito mais..eu quero... de quatro...

jungkook fica de quatro para o garoto e fica balançando sua bunda de um lado pro outro.— por favor papai...

taehyung dá um tapa na bunda do garoto, que fez o menor soltar um algo gemido.— eu vou te foder tão rápido...tão forte...você vai ficar sem andar.—taehyung se posiciona atrás dele e começa a estoca-lo rapidamente.

jungkook segurava os lençóis com força e soltava gemidos manhosos, o garoto estava tão sensível, tão necessitado.— mais forte...vai...

caralho jungkook...seu cio pegou pesado hoje.— taehyung começa a ir mais rápido e forte, sentindo seu ápice chegar.— bebê deixa eu gozar dentro de ti...— só não para, p-por favor papai...— taehyung ignora o fato de que jungkook pode engravidar, logo vai mais rápido ainda, então goza dentro do garoto, e ficou observando sua porra escorrer.— caralho... jungkook...

papai...me chupa...— jungkook pede implorando.— oh meu bebê...claro...que tal...um 69?

jungkook sorri para ele, então eles começam o 69, fazendo os dois delirarem de tesao.— bebê...seu gosto é tão bom...— jungkook sorri e começa a chupar taehyung mais rápido, então logo depois de um tempo os dois gozam novamente.

caralho..gozamos 3 vezes..— jungkook e taehyung soltam risadas.— agora vamos tomar banho, vem cá meu bebê.— ah não..eu quero dormir taetae...—taehyung nega com a cabeça e dá um beijo na cabeça e jungkook, que já estava quase dormindo— boa noite, eu te amo muito.— eu te amo tae...— eles se deitam no sofá e se cobrem com um lençol, logo adormecem.

————————————————

FINALMENTE NE SMKSKS

eu espero que vocês tenham gostado :c

bom, mudei umas coisas, eu coloquei ABO na fanfic, o jungkook é omega e o taehyung alfa!

é isso beijos !!!

twitter: @btsrsn

virtual friends - taekook !¡Onde histórias criam vida. Descubra agora