Vê só, eu to com uma ideia mas preciso de vcs, então por favor respondam, eu to pretendendo escrever ( depende da minha inspiração) uns 4 capítulos até o Natal, pra assim, no dia 25 eu postar um especial de Natal e tal, então sim, nesses capítulos vai passar um tempo e vai dar tempo o suficiente pros pais voltarem ne lua de mel, então é o seguinte, eu não pretendo estender muito mais essa história ela ta sim perto de acabar, então vcs preferem que o Natal seja só os irmãos, ai eu dou uma viagem pros pais dela na Grécia, ou com todo junto, bem redenção sabe, aquela coisa bonita.
Eai?, respondam por favor
††††††††††††††††††††††††††††
( Pov Annelise)
Acordo sentindo meu corpo mole, mas estava alegre, tive um sonho incrível, lembro de tudo que aconteceu, e a frustração se faz presente, é Annelise você aceitou isso, e você nem queria né.
Desço as escadas a procura de alguém, ja era inicio da noite, escuto um barulho na cozinha e vou até lá, encontro os três caras que me fazem companhia diária, adentro na cozinha e me sento ao lado do Jack, sinto um incomodo suportável até na minha parte traseira quando cumpro tal ato, olho ao redor, mas não digo nada, espero que alguém, se direcione a mim, coisa que não demorou muito pois logo o Lohan disse.— dormiu bem Anne?
— como uma pedra, mas só uma pergunta, eu não lembro de ter deitado.
— você dormiu no meu colo depois da surra - minhas bochechas ficaram vermelhas, pq ele tem que ser tão explícito? - ai eu levantei suas roupas e te coloquei na cama.
— ahhh valeu, mas não precisava me expôr.
— não é comi se a gente não soubesse que ele te bateu Anne, e a gente passa por isso também então fica de boa - disse o Evan.
— entendi, Evan, olha eu fiz errado, não devia ter ido pra cima da Amanda, eu perdi controle com tudo que ela disse, me desculpa mesmo.
— tudo bem Anne, eu namoro a Amanda, mas eu sei que ela não é nenhuma santa - disse com um breve sorriso nos lábios.
— fico feliz que tenha se arrependido Anne! - disse o Lohan
— Ei eu não disse isso, eu me arrependi de ter ido pra cima primeiro, mas ela mereceu.
— ai ai Anne, você não tem jeito mesmo né - dias Lohan com um sorriso, descontraído - a propósito, marquei sua terapia, vai te fazer bem.
Dou um sorriso leve — valeu, sabe, eu......eu obrigada por me deixarem ser... Parte disso.
— wow, de onde veio esse sentimentalismo? - disse o jack com seu jeito bobo.
— ah qual é, eu consigo ser legal ok?, Mas é sério obrigada mesmo, eu sei, eu reclamo, mas no fundo, muito, muito, mas muito mesmo, lá no fundo, eu sei que vocês só querem meu bem, e ele também sabe agora.
— ele quem Anne, ta falando com fantasma é? - disse Evan - se for avisa pra gente chamar um padre
— mais ou menos,"ele" é meu pai, ele ta sempre comigo nos meu sonhos e hoje fazem doze anos que ele morreu, eu sempre rejeitei, porque ele dizia que era errado, na verdade EU dizia que era errado, ele morreu, e eu nunca consegui superar isso, mas eu tive outro sonho essa noite, ele disse que ta tudo bem, agora eu sei que ta tudo bem, e ta na hora de deixar ele ir, foram doze preso a mim, eu sempre vou lembrar dele, mas isso não significa que não posso amar mais ninguém, certo?
Eles ficaram parados me olhando por pelo menos dois minutos, foi quando o Lohan se pronunciou
— certo querida, e eu fico feliz que pense assim, porque nesse pouco tempo, a gente ja te ama muito.
— é isso ai, você me fez chorar!, Parabéns Anne ! - disse o jack de forma divertida. - sabe Anne, sei pai ta orgulhoso de você, eu tenho certeza e nois também.
— é isso ai, bom, que tal um programinha fraterno, sei lá filminho até tarde? - disse o Evan
— nada disso amanhã é sexta vocês tem aula, mas eu concordo em pedir comida e assistir um único filme. - disse o Lohan
— se esse filme puder ser algum do Harry Potter eu to dentro - eu disse ( qual é eu tenho bom gosto)
— ok, Harry Potter então, e a comida? Temos que começar isso cedo pq são pelo menos duas horas de filmes. - disse Lohan.
— pizza - disse o Evan - e algum bolo de pote.
— tudo bem pra você Anne? - perguntou Lohan
— acho que sim, eu posso tentar, sei lá comer um pouco, e tentar não vomitar. - disse receiosa
— claro vamos pedir e você vai no seu ritmo Anne, não se preocupe, sei que logo você vai estar bem querida.
Então assim foi o resto da noite, pedimos comida, e assistimos, Harry Potter e a pedra filosofal , ai como eles eram fofo nessa época, comemos enquanto assistimos, não comi muito, mas é isso ai, eu comi o suficiente e pra alegria de muitos eu estava me sentindo bem, e não odiei aquela situação, eu sabia que ia melhorar, eu sabia que as coisas estavam funcionando, e eu gostava isso.
No fim da noite, as 22:00 em ponto o Lohan mandou todo mundo se arrumar pra dormir pq o dia tinha sido longo, coloquei o pijama e escovei os dentes, e após alguns minutos o Lohan deu as caras no meu quarto, dessa vez não pra me castigar, mas sim pra me dar carinho, ele estava com um copo de leite na mão, ele foi gentil em me fazer tomar o mesmo e disse que ia me fazer dormi melhor, logo depois depositou um beijo em meus cabelos, e saiu eu deitei na cama e dormi, como um anjo.††††††††††††††††††††††††††††
Sim gente o capítulo menor que o normal, pq é mais um capítulo de ligação, por isso demorou tanto, capítulos de ligação são difíceis de fazer, mas aproveitei pra trazer um momento fofo, a autora aqui ta lendo culpa das estrelas vocês que lutem com momentos emotivos, mas é isso ai, respondam a pergunta no início do cap, ou o papai Noel não vai te dar seus presentes.
Era pra esse cap ter saido ontem, mas ontem minha internet tava frescando com a minha cara
Beijuuuuuuuuuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Família
FanfictionAnnelise é uma garota de 15 anos com sonhos, talentos, medos e problemas, como qualquer outra garota da sua idade. Ele se muda com sua mãe para a Califórnia e é lá que tudo vai mudar A fanfic trata de assuntos, como transtorno alimentar e ansiedade...