Análise.

136 4 0
                                    

Harry já havia chegado em sua casa à algumas horas, na verdade chamar de casa era modéstia, o Homem morava em uma mansão enorme com direito a 14 funcionários e cômodos que ele nem mesmo usava mas isso não vinha ao caso. Styles estava extremamente ansioso, Sebastian havia dito que o garoto iria dormir por algum tempo, mas ele desejava tanto que o pequeno acordasse, ele queria ouvir a sua voz, queria ver como agiria, ele estava tão sedento por tudo que viria daquele garoto dormindo tão serenamente em sua cama enorme que no primeiro movimento que o menor fez suas mãos se firmaram na poltrona a qual estava sentado e seus olhos não desgrudaram do menino nem por um segundo, como se todas as orações de Harry fossem correspondidas, o pequeno se moveu devagar até se sentar sobre a cama, Harry não deixou escapar nenhum detalhe do corpo alheio, a postura reta a qual o garoto se sentou era de certa forma glamorosa e quando seus grandes olhos azuis se abriram, Harry prendeu o ar em seus pulmões, era exatamente os olhos que ele tanto desejava ver.

— Mestre?

A Voz fina e serena do garoto percorreu toda a espinha do maior e como se em um efeito automático sua pele se arrepiou e imediatamente, Styles o devorou com os olhos.

— Está correto, meu caro Louis.

O garoto na cama apenas assentiu e após se levantar, colocou ambas as mãos em frente a seu corpo e fez uma pequena reverência antes de voltar a encarar o maior e lhe mostrar um sorriso pequeno.

— Eu lhe agradeço por me criar Mestre.

Harry sorriu, não era um sorriso feliz ou um sorriso gentil, era um sorriso completamente sádico e se fosse direcionado a qualquer outra pessoa essa sairia correndo daquele cômodo mas não Louis, ele apenas permaneceu ali, encarando sem excitar por nenhum segundo os olhos intensos de Harry. 

— Tire suas roupas querido.

A voz rouca e firme do maior soou mais uma vez e Louis prontamente passou a retirar suas roupas, todas as peças, incluindo a cueca e as meias e após estar completamente nu diante do maior, apenas voltou a encara-lo. Já Harry, manteve o sorriso orgulhoso em seus lábios e assim que o pequeno terminou de remover suas vestimentas ele se levantou, aos poucos se aproximou do garoto, primeiro, analisou a sua altura, 1,57 baixinho, mas não tão baixinho assim, era perfeito para Harry, em seguida seus olhos vagaram pelo cabelo de Louis e seus longos dedos percorreram os fios lisos e sedosos do menor mas Styles não parava por aí, ele queria ver cada mínimo detalhe do garoto e o mesmo apenas se mantinha parado, sem questionar ou recuar em nenhum momento. Após analisar por completo os mamilos e o dorso do menino, Harry se abaixou e direcionou seu olhar para o pênis de Louis, era mediano, a glande rosada e claro que ele não deixou de tocar ali, apenas massageou por alguns segundos gostando de ver como o corpo alheio agiu rápido a seu toque e ele pode sentir o menor ficar excitado com suas mãos.

— Abra mais suas pernas meu amor.

E Louis abriu, ele nunca questionária Harry, nunca desgostaria de nada que o maior fizesse, Louis era dele e tinha plena consiencia disso. Styles deslizou sua mão para as bolas do garoto enquanto ainda o masturbava devagar e a essa altura Louis já soltava gemidos baixinhos enquanto se mantinha em pé, cada som que o menor emitia fazia uma onda de satisfação percorrer o corpo do maior e após já não aguentar mais se segurar, Harry vira o corpo de Louis, de modo que o menor ficasse de costas para ele e sem nem mesmo esperar seus dentes foram de encontro com a nádega direita do garoto e uma mordida relativamente forte foi deixada ali.

— Você é meu. - Harry disse de maneira firme enquanto apertava a bunda do menino em suas mão.

— Sim mestre. - Louis não demorou em concordar.

— Vamos querido, se debruce sobre a cama sim? deixe-me ver se o seu cuzinho me agrada como todo o resto uh? 

Louis assentiu com a cabeça e sem nenhuma palavra caminhou em direção a cama deitando de bruços sobre o enorme colchão e então encolheu suas pernas e empinou a bunda de modo que suas nádegas se separassem o suficiente para que sua entrada ficasse exposta.

— Oh meu bem, eu sabia que você seria perfeito em todos os ângulos..

Styles sentiu sua boca salivar ao estar diante daquela bunda gloriosa completamente exposta para si, era totalmente dele, ele poderia enterrar seu pau naquele cuzinho apertado sempre que quisesse mas não iria fazer isso agora, Harry não tinha pressa. 
O maior rodeou seu indicador pela entrada do garoto lentamente, era rosada, pequena e com certeza seria tão apertada como ele havia descrito em todos aqueles dados, Harry tinha sim se preocupado até mesmo com isso.

— Você gosta quando eu te toco Louis? - Harry usou ambas as mãos para afastar mais as nádegas do garoto e percorreu sua língua por toda a entrada do mesmo penetrando-a ali algumas vezes. 

— A-ah! Si-sim.. sim senhor mestre. - O pequeno já sentia seu pênis pingar pré-gozo enquanto afundava seu rostinho no colchão. 

— Tá pronta pra ser a putinha do papai meu amor?

My perfectionOnde histórias criam vida. Descubra agora