mais um dia normal em seul

2 0 0
                                    

Wyen acaba de acordar saiu um pouco cedo de casa pois tinha uma reunião com o conselho da escola para organizar um grande festival que aconteceria no próximo mês,Wyen e seu amigo andavam juntos até a escola estava chovendo muito o tempo já estava escuro...

-Yuri _você está meia quieta hoje o que aconteceu
-Wyen_não é nada estou apenas colocando meus pensamentos em ordem
-Yuri_Tá bom então mudando de assunto você viu as novas postagens daquela ilustradora famosa ela está ficando melhor a cada dia... Queria muito saber quem ela é!
-Wyen_tá bom fique quieto logo tocara o sinal eu já vou indo...
-Yuri_Ate mais!

*2 horas depois*

*Toc toc ...porta da sala de aula abre*

-vice-presidente do C.E_Bom dia a todos! Estarei entregando os panfletos do nosso evento do mês que vem vocês estarão sendo liberado mais cedo por causa da organização do conselho vejo vocês amanhã

*Um tempo depois o Yuri aparece na sala de Wyen*

-Yuri_Eii Wyen já que estamos saindo mais cedo o que acha de passarmos na doceria ouvi dizer que estão com ofertas ótimas?

-Wyen_não já estou indo para casa tenho que cuidar dos meus avós.

*Wyen se levanta rapidamente sem querer deixa sua pasta de desenhos cair*

-Yuri_ Ah eu te ajudo .....o que é isto são seus desenhos você nunca me mostra eles.

-Wyen_ N-nao e nada demais eu já tenho que ir tchau.

*Wyen sai correndo da sala de aula*

Logo depois de ter saído da escola Wyen decidi pegar um atalho pois estava muito lotado no centro da cidade...
Andando calmamente pela rua
Wyen se depara com uma segunda sombra ao seu lado assustada começa olhar para todos os lados mas não encontra ninguém então vai correndo para sua casa.

*Chegando em casa*
Wyen se depara com a porta de sua casa trancada...........................CONTINUA.

Acho Que Me Apaixonei Pelo DemonioOnde histórias criam vida. Descubra agora