Família skase

270 9 14
                                    

Vou ser sincero logo depois aos 7 meses de namoro chase a pediu em casamento ;-;, poise sei o que estão pensando bem eles já estão casados a 1 mês e tiveram 3 filhos:
Milla
Isabela
Song

Isabela era muito fofa vontade de apertaaa!!! O song era corajoso igual chase sem medo sem excitação e bem pensativo ele gostava de música pop ele sempre andava com um fone de ouvido com ele bem Marshall ele se casou com everest e tem 2 filhos:
Darleny
Connor

Zuma com ella tiveram apenas uma
Sheilla
Bem continuando ryder agora que começou um namoro com a Katie e ele nos deu nossas próprias casas. . .

Song: papai por que a mamar não para de olhar para você?

Chase: o que? (Fala se virando para a skye)

Skye: opa desculpa me distrai 😳!

Chase: tudo bem amor bem o Ronaldo vai cuidar das crianças que ir viajar para Paris passar a noite lá?

Skye: claro adoraria😄😶!

Chase: vem comigo song no quintal!. . .

Isabela: por que o papai fica tanto tempo com ele lá fora mamãe?

Skye: coisa dele, esse é o jeitinho dele😍!

Milla: a mamãe tá estranha? (Queria ficar mais tempo com o meu pai 😯)

Com chase.

Chase: bem vamos aprender denovo para dispersa seu instinto!

Song: mas por que preciso disso?

Chase: vai saber mais na frente. . .

Bem estava na época de outono as filhas todas com tons de laranja e o vento sobrando o casaco de chase!

Song: pai por que você nunca tira o casaco?

Chase: . . .😐😧 para me livrar da frustração.

Song: ok então quando vou ganha minha primeira arma 😀?

Chase: aos 15 anos por enquanto é treinamento pesado sem para, o tempo não para para você tempo é algo infinito você não tem meu ponto de vista da realidade vai ter que descobri e merecer ela para saber o seu verdadeiro tempo e vida aqui. . .

Song: tá bom Sócrates? !

Chase: tá assistindo anime demais bem vamos começar, primeiro atra- ( interrompido pela campainha)

Skye: Oi everest!

Everest: Oi skye, a Darleny queria vir aqui fala com o song sabe como é!

Skye: Oi garotinha vem eu lhe levo até eles, everest pode se senta!

Everest: Obrigada, ho olaria Isabela e milla tudo bem?

Ambas: Sim tia everest!

Everest: quer que eu lhes conte algo sobre seus pais :3?

Ambas: Simmmm! . . .

Song: Oi Darleny?

Darleny: Oi song!!😀 ( Fala o abraçando)

SONG: calma não sou feito de ferro!

Darleny: o que está fazendo?

Song: treinando com meu pai que ver?

Darleny: claro😁!

Chase:. . . 😞 bem vamos, primeiro de tudo não tenha piedade atravessa a parede não pense em exitar o inimigo não poupa vamos lá sem falar uma palavra!!

Song: duas palavras, há. (Coloca ums música e sai em disparada para cima da parede na sua testa aparece uma tatuagem de um olho e assim que ele atravessa do nada, aí a parede desintegra!)

Chase:. . .denovo amanhã vocês dois podem ficar aqui. .  .(ele não pode ter esse poder ele tem que mudar dessa magia sombria)

Skye: chase vem tomar o café da manhã!

Chase: já estou aqui. (Fala do lado dela)

Skye: meu deus quase que morro do coração não faz mais isso!!

Everest: kkkkkkkk, se assusta fácil como sempre. . .

Skye: cadê o song?

Chase: tá com a Darleny lá fora.

Everest: é você os deixou sozinhos e se eles-

Chase: não fale isso ele é um fast agora, ele é melhor que isso. (Fala pegando café e um guarana e vai embora)

Autor: ele quer morrer isso sim.

Everest: entendeu algo?

Skye: não, bem vamo-

Everest: você estava excitada!

Skye: o que não😳!

Everest: você não me engana você não deixou de esta apaixonada por ele você o ama do fundo do coração ainda!!

Skye: é mais, ele não gosta desse tipo de coisa!

Everest: você é a esposa dele ele tem que fazer?

Skye: ele é diferente 😯😦.

Everest: entendi . . .Bem até mais!

Skye: Tchau amiga!. . .

História patrulha canina: originalOnde histórias criam vida. Descubra agora