Consegui dormir enfim, estava sonhando com o Vitor e isso era muito bom a principio até eu ver de o que se tratava mesmo o sonho, no sonho ele, literalmente, não me via como se eu fosse um fantasma e assim fiquei.. Estranho né? Mas enfim acordei.. Fiz minha rotina coloquei tudo que ia usar na escola na mochila me arrumei estava com uniforme, tenis, calça jeans, alguns acessórios e uma maquiagem leve e simples, como a escola permitia!
Olhei para o espelho estava tudo indo bem, por enquanto...
Desci peguei só uma maça e comi enquanto ia para o carro, minha mãe já me esperava
-Mas um dia filha! O que esta achando da escola nova?
-Normalmente como toda pessoa normal, odeio escola mas até que essa é uma escola legal!
A conversa acabou ai.. Até que criei coragem pra perguntar o que queria saber.
-Mãe, o que estava acontecendo ontem, na hora do jantar?
Fiz a que não tinha ouvido eles brigarem a noite
-Não estava acontecendo nada -diz fria
Ela estava tensa dava pra perceber
-Mãe tem certeza? -refaço a pergunta
-Não..
-Quer conver....
-Chegamos! Filha outra hora a gente se fala tá bom?
Ela não queria falar o que ouve, me interrompeu como se quisesse acabar com o assunto ali.
-Jura?
-Juro!
Apesar do juramento, eu sabia que provavelmente depois não iriamos tocar no assunto
-Tá bom, te amo! -digo
-Também te amo, boa aula!
"Obrigada" dizia enquanto saia....
Entrei na escola e sentei em um banco peguei meu celular, coloquei meus fones e fiquei ouvindo música...
E lá se passaram 5 minutos ouvindo música
-Alice!
Ouço alguém me chamando lá no fundo então retiro os fones, e vejo a Julia se aproximando
-Bom dia!
-Bom dia! Tudo bem?
-Sim e você?
-Não muito..
-Quer desabafar?
Contei a ela o que tinha ocorrido e ela disse que já tinha passado por isso com seus pais e que no final tudo ficou bem, só que acontece que eu não queria que tudo ficasse bem..
-Toca o sinal de entrada-
Entramos na sala e nas terças funcionava assim
Primeira aula: Historia
Segunda aula: Educação física
Terceira aula: Português
*Intervalo
Quarta aula: Português (de novo)
Quinta aula: Matematica
Sexta aula: Artes
*Saida
Fiz todas as três aulas e enfim o intervalo chegou comi o lanche (sanduíche natural e suco de laranja)
No intervalo estava conversando com a Julia contando as novidades e de repente vejo alguém se aproximando e ah não...
---------------------------------*nota da autora
Quem sera que está se aproximando? Algum palpite? Comentem!
Então galerinha, espero que estejam gostando do livro e vocês repararam que mudei a capa ? Espero que tenham gostado também! E mil desculpas pelo capitulo curto!
Beijos e tchau..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente de fases
Teen FictionAlice, uma recém adolescente, que agora mudou de cidade e tem que aceitar sua nova vida... Muitas aventuras e amores estao vindo por ai! Com novos amigos que te ajudam a se recuperar de toda essa mudança de vida, Alice vive somente com sua mãe e seu...