O esqueleto maior começa a andar rápido para seu quarto sem fazer barulho,o mesmo vai até o seu quarto é começa a mexer em uma caixa com umas coisas antigas,o mesmo estava carregando o pequeno Shido nós seus ombros.
- Calma que aí "Shido" eu vou fazer uma comida para você,pare de chorar por favor.... - O monstro fala com calma é um pouco apreensivo,mexendo na caixa a procura de coisa
coisas de bebê do seu irmão quando era pequeno...
Shido agora estava chorando menos mais ainda estava chorando.O monstro maior acha uma "Mamadeira" é vai até a cozinha em silêncio absoluto.
Ele limpa a mamadeira é coloca Leite dentro dela é entrega para a criança monstro se sentando no chão mesmo.- Continuo a perguntar como você chegou aqui... - diz o monstro ainda intrigado com o pequeno esqueleto.
Shido segura a mamadeira com as suas mãozinhas ósseas,é vai parando de chorar lentamente.- Hehe...você estava mesmo com fome... - Diz o monstro dando leve batidinhas nas costas do pequeno que arrota.
- Gostei de você heh - o esqueleto maior fala rindo um pouco é abraça o pequeno monstro.
- Você é fofo...isso me trás tantas lembranças boas...é ruins também. - o pequeno esqueleto abraça o pescoço do maior é se aconchega para ir dormir,ele deita a cabeça dele no ombro do esqueleto maior é fica bocejando,mas logo cai no sono.
- Heh acho que vou ter que arrumar um lugar para você dormir...vou ter que arrumar isso mas acho que você vai ter que dormir na minha cama! - ele fala baixo para não acordar a criança é o seu irmão que estava dormindo.o esqueleto lava a mamadeira de novo para guardar,o mesmo começa a andar para o quarto dele para ir dormir.
(É mais ou menos assim que está a criança dormindo,mas eles não estão com essas roupas ;-;)
O monstro se deita na cama levantando o cobertor é se deita de baixo do cobertor colocando O bebê do lado dele com aquele pano que estava envolta dele.
- Bem...durma bem....Shido..? - o esqueleto fala indo dormir.De manhã?
O esqueleto maior acorda sendo abraçado por algo é vê o que estava o abraçando era o pequeno esqueleto que fora deixado em sua porta ontem a noite.
O monstro estava se sentindo bastante animado com hoje.ele não tinha acordado indisposto com sempre ele até tinha acordado sem seu irmão vir o arrastando aos berros para fora do seu quarto.
Isso o deixava bastante Feliz não teve seus ataques nortunos junto com seus pesadelos que o deixavam cansado.Ele sai debaixo das cobertas é deixa o pequeno esqueleto na cama é pega algumas roupas para ir tomar banho.
O esqueleto vai até o banheiro é toma um banho é Coloca suas roupas normais,o mesmo vai para a cozinha inspirado começando a cozinhar panquecas em silêncio contando piadas para si mesmo baixinho.Ele termina de fazer as panquecas,tendo novas idéias para piadas.
Hoje quem iria acordar o seu irmão era ele,quem diria não é mesmo?
- Parece que o osso virou papy heh - diz o esqueleto citando o nome de alguém.
O esqueleto maior vai até a porta de outro quarto é bate nela chamando seu irmão.
- Papys~ está na hora de acordar! - diz o esqueleto batendo na porta.- Sans!?que milagre é esse!????você acordou primeiro que o grande papyrus!?impossível!!Acho que isso é um sonho ruim ele é preguiçoso demais... - diz o esqueleto que alto intitulou de o grande papyrus,ele ficou pensando que tudo aquilo era um sonho.
- não Bro isso não é um sonho heh - O tal "Sans" fica rindo da cara de seu irmão de incrédulo.
- hehehehe parece que eu sou SANSacional hehehehe. - diz o esqueleto que se chama Sans,rindo da própria piada.
- Sans aconteceu alguma coisa?se tá com febre? - diz papyrus saindo da sua cama indo até o irmão.
- Bro eu não tenho pele para sentir febre Heh. - diz Sans rindo um pouco.
- O que fez você acorda cedo? - papyrus fala preocupado e curioso ao mesmo tempo.- nada demais Bro apenas acordei cedo. - Diz o esqueleto respondendo seu irmão sentindo que esqueceu de alguma coisa.
- isso tá estranho...você é preguiçoso demais para acordar cedo é ainda mais sozinho! - o esqueleto alto fica olhando para o seu irmão com preocupação.- Papys as vezes acontecem milagres. - fala o esqueleto mais baixo.
- ah quase esqueci!eu fiz o café da manhã. - Sans fala saindo do quarto do seu irmão.
Sans vai até o seu quarto ver o pequeno esqueletinho que estava dormindo quando ele saiu do quarto.
O tal papyrus se levanta é se arruma para ir ver o tal "Café da manhã".
- Sans!você comprou o café da manhã!? - diz o esqueleto alto vendo o um prato com panquecas.Com o Sans
O esqueleto mais velho vai até o seu quarto procurar o pequeno esqueletinho.
- Shido? - fala ele procurando o pequeno esqueleto debaixo do cobertor,e não estava o encontrando até ouvir barulhos no andar debaixo.
____________________________________
O que será esses barulhos é aonde está o pequeno Shido?descubra no próximo capítulo!Obrigado Glitchtale_Chara
Amei escrever esse capítulo estava muito inspirada fiz esse cap :³
Públicado:29/11/2020
Revisado:??/??/???
882 palavras >:3
Não sei o que escrever aqui mais ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Brother (Undertale Au)
Fanfiction[Concluída] Sans estava evitando dormir em uma noite nevada é ouviu alguém bater em sua porta ele se perguntava quem seria a essa hora?Ele vai até a porta mas não consegue abrir a mesma direto. Sans então ele procura é vê uma coisa enrolada em um pa...