Isabella
" nunca imaginei que as coisas chegariam a esse ponto depois daquela noite " .
Isabella parkTodos nós temos nossos demônios, nossos dias horríveis que em um pequeno momento podemos acabar com nossas vidas para sempre .
Mais mim pego pensando na maioria do tempo , o porque dessas coisas aconteceram, em como nossas emoções oscilam de repente , como saímos da Rocha para um pedaço de vidro , que a qualquer momento poderá cair e se tornar pequenas fagulhas espalhadas pelo chão .
É impressionante como não conseguimos controlar nossas emoções na maioria do tempo .- isa o jantar está pronto vamos - sou interrompida de meus pensamentos por aurora .
As vezes mim pergunto se eu mereço essa garota maravilhosa como
Minha irmã , sempre fomos muito ligadas uma na outra , por ela ser mais nova que eu um pouco , sempre tive responsabilidade sobre ela .- terra chamando Isabella - acordo de meus pensamentos.
- oi vamos - digo , mais ainda com a mente turva pelos pensamentos de mais cedo .
- sempre no mundo da lua isa- na maioria das vezes que aurora vem mim chamar ou pedir alguma coisa eu sempre estou sonhando acordada como ela diz .
Ao chegarmos no meio do corredor , já sinto o cheiro bom de comida , eu estava faminta , e aquele cheiro só aumentou mais meu apetite .
Descemos as escadas e ao chegarmos na sala já estavam todos se preparando para comer , Monica estava terminando a comida , Monica e minha mãe tenho que ser sincera minha mãe e demais em todos os aspectos mais na comida ela supera todas as expectativas .
Caio meu pai estava organizando os talheres e meu irmão Peter estava sentado separando os pratos .Ao perceber nossa presença ,papai mim chamou para ajudá-lo com os talheres .
-Isa querida ajuda o papai aqui - ele disse sorrindo para mim , fui até ele e o ajudei , enquanto aurora foi até a mamãe ajudá-lo a trazer a comida para a mesa .
Terminamos de arrumar tudo , e nos sentamos para comer , papai sentou do lado da mamãe , eu ao lado de aurora e petter a nossa frente .
Petter e meu irmão mais velho , digamos assim meio irmão , somos irmãos por parte de pai , Caio teve outro casamento antes da nossa mãe , mais só veio descobrir a existência do Petter depois de 10 years de ter se separado da primeira esposa , quando recebeu a notícia que ela tinha morrido , mais que tinha deixado um filho , e que deixou alegado que era dele .
Papai já estava casado com a mamãe , só que ainda não tinham filhos , Monica aceitou Petter e após dois anos eu nasci , Petter e Mônica tem um ótimo relacionamento, ele a considera uma mãe e ela um filho .
Petter é aquele tipo de garoto calmo , sempre legal com todos , e muito engraçado na maioria do tempo, sempre cuidou muito bem de mim e da aurora , temos uma ótima convivência , não sei o que seria de mim sem o petter na minha vida , sempre conto com ele pra tudo , temos uma conexão absurda , sempre entendemos o que cada um está sentindo .
As vezes é até estranho , nos conhecemos tanto , que não parecemos duas pessoas ,parecemos uma só , Nossa saiu estranho isso eu sei .
Tenho que confessar meu irmão e muito gato , aqueles olhos azul e aquele sorriso maravilhoso e de matar qualquer um do coração .Terminamos o jantar , papai foi ajudar mamãe na cozinha , aurora foi escovar os dentes , fomos eu e Petter para varanda conversar um pouco .
-como foi seu dia ? - Peter pergunta sentando na poltrona ao lado da minha .
-foi legal e o seu ? - falei com a expressão tranquila .
Ficamos conversando até tarde , depois fomos dormir , ele mim levou até meu quarto, mim esperou fazer minhas higienes , mim colocou para dormir .
-dormem bem tá , - eu já estava quase pegando no sono . Mim cobriu com o lençol, e mim deu um beijo na testa .
- eu te amo - disse Petter, com a carinha fofa
- também te amo - falei com a voz sonolenta .
Só lembro de escutar o barulho da porta se fechando , sei que já sou adulta e posso cuidar de mim sozinha , mais Petter sempre cuidou de mim assim desde de sempre, pra ele eu sempre serei a bebezinha que ele coloca pra dormir todas as noites . Sei que isso vai acabar um dia , mais quero aproveitar o máximo essa sensação de ser cuidada por ele .
Zayn Malik
Aqui estou eu mais uma vez , voltando de outra turnê com os garotos , ser membro da one direction tem suas responsabilidades . Nunca pensei que ao passar naquela audição minha vida mudaria para sempre . Sempre tive o sonho de ser cantor , e por ter total confiança na minha voz , sempre imaginei que um dia eu seria conhecido . Mais tudo aconteceu rápido demais , nunca imaginei fazer parte de uma banda , de uma hora para outra tudo mudou , de um simples garoto que ama cantar e fazer pichação nas paredes , para um membro da boy band mais famosa do mundo . Não vou negar a one direction mudou a minha vida , mais nem tudo dura para sempre .
- Zayn vamos !!! - acordo de meus pensamentos com o harry mim chamando .
- já chegamos - pergunto ainda meio desnorteado dos pensamentos.
- já cara , faz 10 minutos que estou te chamando - Harry olha com um sorriso no rosto .
- estava pensando em umas coisas - digo com a expressão calma
- vamos, estou louco pra chegar em casa - harry fala já andando em direção a porta do avião , vou andando atrás dele logo em seguida.
Harry e eu moramos juntos , ele morava muito longe , e a banda precisa sempre da gente , então não dava pra ele tá sempre viajando de um lado para o outro pra encontrar a gente , então resolvi comprar um apartamento em Paris e chamei ele pra morar comigo, os outros meninos fizeram o mesmo , Niall mora com o Louis , e Liam mora com sua namorada , eu e os garotos nos tornamos grandes amigos , a banda uniu a gente , e eu devo muito a cada um deles , por estarem sempre comigo .
Chegamos em casa eram quase 1 da manhã , estávamos muito cansados , então mim despedi de harry e fomos cada um pro seu quarto .
Joguei as malas em qualquer lugar do quarto e fui tomar um banho , terminei e vesti uma calça moletom folgada e mim deitei já com muito sono , só lembro de ouvir a voz do harry falando - boa noite cara , amo você - e escuto o barulho da porta fechando .- eu também te amo cara - esse foi meu último pensamento após isso adormeci .
VOCÊ ESTÁ LENDO
More because I Zayn Malik
FanfictionUma história contada aos olhos de Zayn e Isabella , dois jovens unidos pelo amor e separados por seus medos .