1 capítulo

32 0 0
                                    

Bia uma garota, brincalhona, gata, muito louca, um pouco mimada, mais que é super confiante e sabe o que quer. Pedro um garoto super estiloso, louco, ama sair com os amigos, brincalhão e mega fofo😍.
Bia como toda garota tem uma melhor amiga, Camila mas como bia é super íntima a chama de "Cami". Bia vivia reclamando que precisava de alguém e Cami sem saber muito oq fazer falou.
- Bia tem um amigo meu que se interessou por vc, se quiser o whats dele mesmo me fala. Ela me olhava com uma cara de tipo: vai com tudo amiga esse eu tenho certeza que não vai te magoar.
- okay amiga, quem sabe né!? É sempre bom explorar novos ares, novas bocas kk. Cami e eu rimos muito naquela tarde.
*~*~*~*~*~*~*
Bom peguei o número do tal menino, o nome dele é Pedro e a foto de perfil está uma perfeição, aquele sorriso que meu deus, segura essa forninho ai minha filha ❤️. Esperei um pouco pra ver se ele me chamava e bá, mais depois de um tempo pensei bastante e acabei o chamando.
- hey. Eu disse meio que com medo da resposta.
- Oiii. Vc é a Bia né!? Melhor amiga da Cami.
- Sim XD.
- tudo bem?
-sim e com vc?
- melhor agora ❤️
Fomos conversando por vários dias, a madrugada toda, era assunto que não acabava mais.
*~*~*~*~*~*~*
Um tempo se passou e eu ainda não tinha visto o Pedro, e eu sempre comentava dele com a Cami.
Ele parou de me chamar e como ele não se pronunciava, fiquei na minha e também não chamei.

Nossa gente nem sei oq falar, foram apenas 15 visualizações mais mesmo assim estou mega feliz. Obrigado amooo vcsss❤️❤️😍😍

Talvez não era pra serOnde histórias criam vida. Descubra agora