2 capítulo

20 0 0
                                    

Cheguei da escola depois de um dia mega chato, como todos os outros e recebi uma mensagem da Cami, e era bem assim : -Bia vem aqui em casa precisamos conversar. - minha expressão não era das melhores naquele momento, então respondi : -okay amiga, vou almoçar e tomar um banho e já vou.
-Okay não demora. - Cami respondeu.

~*~*~*~*

Almocei rapidamente e fui tomar meu banho.

Coloquei uma regata branca, um short jeans claro e um vans vermelho. e fui em direção à porta pra ir na Cami, quando escuto uma voz, era minha mãe: -Bia vc acabou de chegar e já vai sair?
-Mãe desculpa prometo voltar rápido, vou na Cami rapinho. Bjs!!!. Fechei a porta e fui correndo, pois não sabia oq poderia ser .

*~*~*~*~*

Depois de uns 15 minutos cheguei, toquei a campainha e Cami veio até a porta. Logo perguntei : -Cami pode falar !!! - cami com medo de alguém escutar, optou por me contar lá em cima em seu quarto.

*~*~*~*

Chegando lá ela pegou fechou a porta e começou a falar várias coisas sem sentido.
Logo me irritei e falei : - vc tem que ficar calma, agora fala!.
-Bia o Pedro passou uma mensagem falando que não vai poder ficar com vc, porque ele está ficando sério com uma menina, e não quer magoar vc, mas relaxa vc vai achar alguém legal e que te ama de vdd, ele não merece vc. - ela me olhava com uma cara de culpada.

-Cami lx não estou triste, eu já tinha outro boy. -rimos. E relaxa porque um dia ele volta, mais ao será tarde de mais. - assim que se fala amiga. -rimos sem parar. -Cami agora preciso ir, prometi que voltaria rápido. Bjs!!!

~*~*~*~*~*

Cheguei em casa e nada tirava Pedro da minha cabeça, então troquei de roupa peguei meu iPod e fui escutar música e acabei pegando no sono, assumo que hibernei. Fui acordada pela minha mãe.
- vamos filha, vc não vai querer chegar atrasada na aula do professor Renato né?
- nossa mãe perdi a hora desculpa.

Levantei fiz minhas higienes matinais e fui tomar um suco.
Tomei meu suco e fui para a escola.

~*~*~*~*~*

Estão gostando?!! Deixem seus comentários, obrigado meus amores por tudo, se quiserem dar suas opiniões ficaria grata. Obrigada e prometo que não demora pra postar mais um cap. beijocas 😘❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talvez não era pra serOnde histórias criam vida. Descubra agora