...
Eduardo é um garoto que veio de uma família humilde, Eduardo tinha um grande coração e estava disposto a ajudar o próximo com boas atitudes.
Eduardo mora eu uma cidade nobre no interior da cidade grande, diferente de Elisabeth, que mora em uma pequena cidade próxima aos campos.
Eduardo estava em uma loja com seu amigos, pois uma chuva forte começou a cair, logo depois ele se depara do outro lado da rua uma garota sentada em um banco em frente ao parque.
Eduardo não entende o por quê da garota estar sentada no meio de uma chuva daquelas, ele ficou preocupado e logo em seguida corre com seu pequeno guarda-chuva para ver o que a garota tem, então ao chegar perto da garota ele diz:
-Ei! Você não devia estar debaixo de uma chuva dessas, é capaz de você pegar uma gripe. Venha! Eu lhe acompanho até sua casa.
Eduardo não sabia nada sobre aquela garota então pelo caminho foi conversando com a garota que se chamava Elisabeth.
Depois daquele imprevisto, Eduardo chega em sua casa, ele ainda estava confuso sobre a garota, ele nunca havia visto alguém como ela, uma garota com o rosto que visivelmente se mostrava depressiva.
No dia seguinte Eduardo se encontra com seus amigos e comenta sobre o que ocorreu ontem e o por quê dele ter saído tão rápido daquela loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia de chuva
RandomUma garota depressiva que sonha com um "final feliz" e que um dia encontra um garoto que mudará sua vida.