Separamos o beijo por falta de ar- Tem certeza que veio só dormir
Tae: Vc sabe que não
Ele começa tirar minha roupa e faço o mesmo a ele, suas mãos vão deslizando pelo meu corpo e Chega até minha intimidade que faz movimentos circulares bem lentos imploro para o mesmo que vá mas rápido e ele vai, seus dedos começam a fazer movimentos rápidos que me enchem de prazer, o mas velho fica de joelhos e começa a usar a língua para me dar prazer não demora muito, e gozo na boca do mesmo que sorri satisfeito e me beija para que eu sinta meu próprio gosto.
Tae: Agora ta na sua vez de satisfazer o seu daddy
Me ajoelho na frente do mesmo e ele segura meu cabelo, coloco seu membro em minha boca e faço movimentos lentos para o provocar
Tae: V-vai mas rápido
Sua voz roca me deixa mas excitada e faz com o que faça eu ir mas rápido com os movimentos de vai e vem, sem demorar muito por conta do prazer que o mesmo estava sentido ele goza em minha boca e engulo tudo
Tae: Fica de 4 pra mim
Faço o que o rapaz pede e ele me penetra sem avisar, movimentos que são fortes e rápidos ouvia o barulho de nossos corpos chocando e a parede batendo na parede, escutava nossos gemidos pelo quarto todo e provavelmente no corredor também, cada vez Taehyung aumentava a velocidade me fazendo gemer mas alto, sua voz totalmente autoritária e sexy me mandado gemer seu nome me deixava com mas tesão apenas com algumas palavras aquele homem me deixava molhada. Depois de um tempo Taehyung e eu gozamos e nos deitamos nem parece que a um minuto atrás aquele homem que agora está me fazendo carrinho e sorrindo todo fofo, estava me fodendo com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus mafiosos - Imagine (Jimin, Jungkook, Taehyung)
Fanfictions/n foi sequestrada por 3 mafiosos mais famosos da coreia sua vida ira mudar radicalmente 🚫𝓟𝓵á𝓰𝓲𝓸 é 𝓬𝓻𝓲𝓶𝓮⚠️!!